Um Laço de Amor
    Você assistiu Um Laço de Amor ?

Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    filme muito bom, enredo excelente, ótimo elenco, e roteiro também MT bom, conseguiu arrancar algumas lágrimas
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Muito tempo de aflição para pouco tempo de alívio. A diferença de métodos judiciais entre os EUA e aqui assustam... como são frios. Mas um belo filme.
    Fernando H.
    Fernando H.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    filme muito bom, ele toca com os diálogos dos personagens, as cores e trilha do filme são sensacional, consegue emocionar, pra mim, sensacional rs
    David GC
    David GC

Enviada em 18 de setembro de 2017
    É daqueles filmes que acabam rápido! Adorei! Recomendo! E claro toda atenção na história pois tem uma sacada muito interessante!
    Beth P.
    Beth P.

Enviada em 12 de setembro de 2017
    um filme que tem potencial para o drama, com atores potenciais, mas deixa a desejar na emoção. Vale a pena assistir, uma história bonitinha. Não esperem muito.
    Camila C.
    Camila C.

Enviada em 19 de agosto de 2017
    Filme fraco, bobinho sem profundidade. Sem contar o fato da menina ser metida e chata nos primeiros 30 minutos de filme fazendo com que vc n consiga criar afeto por ela. Acredito que o roteirista tinha uma historia bacana mas não tinha recursos para contratar atores preparados.
    Lindomar d
    Lindomar d

Enviada em 10 de agosto de 2017
    o filme um laço de amor (Gifted) é bom porém acho que perderam muito tempo mostrando cenas de disputa da menina no tribunal entre a avó e o tio pela guarda dela, Chris Evans e menina trabalhou bem. é um drama que vale a pena assistir tirando essa parte chata do filme...
    Virginia L.
    Virginia L.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Lindo filme! Super mega recomendo!!!
    Vale muito a pena assistir. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👆🏼👏🏼👏🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Luís F.
    Luís F.

Enviada em 27 de julho de 2017
    História bem comovente, que te prende, além de uma excelente atuação da atriz mirim, te fazendo ter uma simpatia enorme pela personagem.É um filme curto, sem enrolações, porém passa uma ótima mensagem.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de maio de 2017
    a trama acompanha um homem (Evans) que deseja criar a sobrinha após a morte da irmã e acaba entrando em uma disputa judicial contra a mãe da criança superdotada.

Achei um filme mediano, o começo me deixou bem interessado na história, mas o decorrer do filme foi ficando meio morno, até ter um desfecho meio previsível🌟🌟⭐