Um Laço de Amor
    Você assistiu Um Laço de Amor ?

Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 25 de março de 2018
    O filme gera uma discussão interessante. Como tratar uma criança super dotada? Buscar uma educação voltada para desenvolver ao máximo os seus dons ou tratá-la como uma criança normal? Boas atuações, diálogos interessantes e algumas vezes divertidos. O filme tem boa dinâmica que prende o espectador.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de maio de 2017
    a trama acompanha um homem (Evans) que deseja criar a sobrinha após a morte da irmã e acaba entrando em uma disputa judicial contra a mãe da criança superdotada.

Achei um filme mediano, o começo me deixou bem interessado na história, mas o decorrer do filme foi ficando meio morno, até ter um desfecho meio previsível🌟🌟⭐
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Muito tempo de aflição para pouco tempo de alívio. A diferença de métodos judiciais entre os EUA e aqui assustam... como são frios. Mas um belo filme.
    Luti
    Luti

Enviada em 27 de julho de 2019
    Filmaço, de gente grande. Se você gosta de Velozes e Furiosos vai odiar, este aqui, é profundo e tem que pensar. Vale a pena para quem ama a arte do cinema
    Lindomar d
    Lindomar d

Enviada em 10 de agosto de 2017
    o filme um laço de amor (Gifted) é bom porém acho que perderam muito tempo mostrando cenas de disputa da menina no tribunal entre a avó e o tio pela guarda dela, Chris Evans e menina trabalhou bem. é um drama que vale a pena assistir tirando essa parte chata do filme...
    Amauri J.
    Amauri J.

Enviada em 25 de abril de 2021
    Não crítico só gosto.
    Um filme que faz pensar na minha vida e família.
    Gastei
    Virginia L.
    Virginia L.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Lindo filme! Super mega recomendo!!!
    Vale muito a pena assistir. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👆🏼👏🏼👏🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    filme muito bom, enredo excelente, ótimo elenco, e roteiro também MT bom, conseguiu arrancar algumas lágrimas
    Victor F.
    Victor F.

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Uma atuação incrível da pequena Mckenna Grace! Filme muito bom que nos faz refletir sobre o melhor modo de criar nossos filhos. Qual futuro queremos para ele. Eu me emocionei com o filme.
    Camila C.
    Camila C.

Enviada em 19 de agosto de 2017
    Filme fraco, bobinho sem profundidade. Sem contar o fato da menina ser metida e chata nos primeiros 30 minutos de filme fazendo com que vc n consiga criar afeto por ela. Acredito que o roteirista tinha uma historia bacana mas não tinha recursos para contratar atores preparados.