Desde 1953 as mulheres do mundo se tornaram assexuais e não mais dão a luz a homens. O homem mais jovem ainda vivo, Andrew Myers, trabalha como empregado doméstico para uma família de mulheres e toma para si a tarefa de não deixar que os homens sejam extintos.
Assisti com meu namorado e ambos demos boas gargalhadas! Não sei se as feministas aprovariam, mas é uma boa comédia, bem pensado!
Lázaro T
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 8 críticas
0,5
Enviada em 14 de maio de 2020
Acabei ficando curioso com o nome, mas nem me dei ao trabalho de assistir essa bizarrice rs ha rs. A começar que não existiria nada sem o sêmen do homem, este que ja existe desde o 'saco' rs.
Sem os homens praticamente nada existiria, viveriamos acredito, como na antiguidade, quem disse que o próprio cinema poderia ter existido rs. Uma perda de tempo de FATO acompanhar isto, e uma sujeira para o próprio ser humano, o homem!
Mas intitulado ...
Leia Mais
Ravi M
Seguir usuário
Ler as 3 críticas
0,5
Enviada em 22 de abril de 2019
Filme cansativo e repetitivo, de dormir, como um documentário chato. roteiro tolo, não falam em quem vai construir as lojas de cosmético, roupas e tudo de fútil que existe.
Andreia L.
Seguir usuário
Ler as 3 críticas
4,0
Enviada em 1 de outubro de 2017
Quem é o roterista? Eu nem procurei saber...mas não deve ser desse mundo, ou sujeito a gênero sexual. É como se fosse observador do espaço. Como seria um mundo governado, sob a supremacia feminina? O filme foi classificado no gênero ficção científica, logo o humor que há é bem cínico...e me tirou boas gargalhadas. Simplesmente amei o filme!
Quanta merda exposta em quase 2hs de filme. Se os senhores (as) não se lembram, quem levantou e construiu esta sociedade e este lugar que se chama mundo,foi os homens. Seja na ciência, na engenharia,na tecnologia, filosofia e todos os grandes setores e inventos, fomos nós. Não desmerecendo o valor feminino, mas convenhamos, até pra ter direito ao voto coisa que era somente de direito dos homens, as mulheres passaram a ter porque permitimos assim como ser inclusa no mercado de trabalho. Não querendo desanimar aos demais, mas já fazendo. O mundo já está podre com tantas idéias feministas e leis feministas, fato que até hoje vem degradando a mulher com esta tal INDEPENDÊNCIA...kkkkk. Convenhamos, só em um filme mesmo,pois goste as mulheres ou não, elas sempre vão depender do sexo oposto ( de NÓS HOMENS!), pois afinal elas mesmos se detestam e não se suportam por muito tempo, diferente dos homens...rsrsrs
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade