007 Contra Octopussy
    Você assistiu 007 Contra Octopussy ?

ludgero b.
    ludgero b.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    começando pela sesequência de abertura,o filme tem cenasde tirar o fôlego
    matheus_duarte
    matheus_duarte

O filme é um dos 3 de Roger Moore que se salvaram. Ótimas cenas de ação e um dos melhores roteiros da franquia.
    Francisco
    Francisco

Moore eta ótimo, o filme é um dos melhores da série, um dos melhores filmes dos anos 80, a estória é muito boa mesmo! Ótimas locaçoes, ótima bondgirl(muito melhor que a halle berry) roger moore esta muito bem(deveria ter deixado a série nesse filme) obs; concordo plenamente que nunca deveriam ter vestido bond de palhaço.
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Ainda que Roger Moore realmente esteja parecendo um pouco velho para o papel de J.Bond, sua atuação comica é muito boa sendo pra mim uma das melhores entre os demais atores que interpretaram filmes de 007. O filme ainda que nao seja o melhor...é muito bom..pois é cheio de açao como qualquer outro da série. Recomendo!
    Rodrigo
    Rodrigo

Muito bom, um dos melhores roteiros, o deboche e o sarcasmo de moore são perfeitos para bond, so faltou mais sangue frio e é uma pena que moore fosse tão velho. o filme não leva dez por uma coiza, bond vestido de palhaço, que é isso, parece mais coiza do brosnam, o que esses produtores tem na cabeça?