007 Contra Octopussy
    Você assistiu 007 Contra Octopussy ?

Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Para assistir todo momento, grandes lembranças. Roger Moore idoso, lento, canastrão, mas sensacional.
    A fotografia na Indía é linda, mulheres maravilhosas, efeitos infantis, não perca ele escondido dentro de um crocodilo, é hilário. O tema CIRCO torna o filme divertido e o tema musical é inesquecível.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2022
    13°filme da franquia,baseado no livro "Encontro em Berlim" de Ian Fleming.
    Tem palhaço do "It a coisa",tem tatuagem de chiclete,guardas com uniformes horríveis,circo e claro polvo!
    E a Índia com tuk-tuk.
    Magda em sua belíssima descida,uau!
    Adoro as passagens secretas dele,mas a fantasia de jacaré foi horrível.
    As crianças zoando com a cara dele na estrada foi o melhor e ele descendo a escada atirando foi sensacional.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    O melhor filme de Roger Moore interpretando James Bond! Aqui temos o maior agente em mais uma missão perigosa, atravessando perigos e passando por cima de vilões super equipados. Divertido e exagerado forma o roteiro meio louco, mas 007 é né... vale muito a pena acompanhar o agente 007 em mais uma grande aventura.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 7 de março de 2016
    Décimo terceiro filme da franquia entrega uma interessante historia com cenas de ação muito boas,os gadgets usado por Bond são criativos e interessantes,seja numa caçada a seu miniavião a jato,seja durante a angustiante contagem regressiva para um desastre nuclear,James Bond não perde a calma e o sangue-frio nesta agradável aventura.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de agosto de 2020
    O segundo e último trabalho grandioso de Roger Moore. A experiência e maturidade do ator nos vários filmes do 007 que fez se juntou a experiência do Albert R. Broccoli com mesmo ator. Anos 80, temas futuristas, space opera, exterminador e incrivel dizer como os diretores conseguiram produzir um grande filme a altura. Um blend de todas qualidades da série: tomadas de cenas magníficas na India, na Alemanha ainda dividida, um modesto Roger Moore, como em o Espião que me Amava mas com jeito simples de atuar do filme anterior a este e o bom humor trazido pelo ator a série. Quando pensa que o filme acabou vem a grande cartada no fim, e 007 tem de tentar resolver. Detalhe que torna a obra mais grandiosa e a idade de Roger Moore com seus 56 anos firme e forte.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    13º filme da franquia lançado no mesmo ano de 1983 com 007 Nunca mais outra vez. Este filme é um dos melhores feitos, considerando todas as possibilidades técnicas de efeitos da época. Mesmo com algumas cenas de paródia como quando se vê e ouve 007 imitando o Tarzan, ainda assim existe ótimas cenas de ação, muito bem feitas, principalmente as cenas finais envolvendo o trem. O roteiro infelizmente se prende a uma premissa fraca novamente, o que dá a sugestão que 007 sempre se envolve com complôs internacionais para dominação do mundo de pessoas lunáticas. Mas, esquecendo esse detalhe que envolve a espinha da história, vale a pena curtir a melhor atuação de Roger Moore na franquia. Destaco a ótima chance que deram ao personagem Q em ficar mais atuante no filme.
    Rodrigo
    Rodrigo

Muito bom, um dos melhores roteiros, o deboche e o sarcasmo de moore são perfeitos para bond, so faltou mais sangue frio e é uma pena que moore fosse tão velho. o filme não leva dez por uma coiza, bond vestido de palhaço, que é isso, parece mais coiza do brosnam, o que esses produtores tem na cabeça?
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Ainda que Roger Moore realmente esteja parecendo um pouco velho para o papel de J.Bond, sua atuação comica é muito boa sendo pra mim uma das melhores entre os demais atores que interpretaram filmes de 007. O filme ainda que nao seja o melhor...é muito bom..pois é cheio de açao como qualquer outro da série. Recomendo!
    matheus_duarte
    matheus_duarte

O filme é um dos 3 de Roger Moore que se salvaram. Ótimas cenas de ação e um dos melhores roteiros da franquia.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Grande produção, repleta de ação, suspense, mistério, possui todos os ingredientes de um bom filme de James Bond. Destaque para o roteiro, a direção de John Glen, o vilão Louis Jourdan e o sempre excelente Roger Moore, usando seu charme, bom humor, e astucia na série. um dos melhores da série, um dos melhores da era Moore.