Minha conta
    XOXO
    Média
    3,5
    88 notas
    Você assistiu XOXO ?

    11 Críticas do usuário

    5
    3 críticas
    4
    3 críticas
    3
    0 crítica
    2
    3 críticas
    1
    1 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    c4rlc4st
    c4rlc4st

    894 seguidores 316 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 18 de agosto de 2018
    A menina que beija drogas atacou o diretor e o escritor desse filme. O filme mais esculhambado da Netflix, so far. Não é atoa que fica bem escondido no catálogo.
    Luan S.
    Luan S.

    11 seguidores 6 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 8 de setembro de 2016
    O filme me lembrou bastante o brasileiro Paraísos Artificiais (2012) que envolve um universo de jovens, músicas e drogas, mas a versão brasileira pisa sem dó nesse filme.
    XOXO é um festival de música eletrônica onde o jovem Ethan Shaw (Graham Phillips) enxerga a possibilidade de se tornar um DJ famoso.
    O longa conta com uma fotografia interessante com movimentos de câmera e enquadramentos majestosos, um uso da iluminação bem feito e um tom neon colorido presente em quase todas as cenas. Mesmo que as vezes pareça ser um recurso saturado, você se desprende pela beleza do uso das cores.
    A trilha sonora é envolvente, com diversas músicas eletrônicas muito bem utilizadas.
    O elenco é bastante despreparado, todos aparentemente são novatos e dá pra perceber falta de experiência nas atuações como na direção de elenco no geral. O roteiro é furado, as histórias contam com inúmeros erros propositais para se desenvolver, parece muito ao acaso aquele jovem esbarrar naquela jovem, naquele momento.
    Além disso a trama geral não flui, se envolver com os personagens é frustrante por que nada acontece de relevante e quando acontece é banalizado demais.
    O filme conta apenas com um bom uso de cores e luzes, além de uma interessante trilha sonora, mas não existe história ou preocupação com seu desenvolvimento, assim como atores inexperientes e sem talento.
    Gerson R.
    Gerson R.

    71 seguidores 101 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 27 de julho de 2017
    É meio difícil defender um filme produzido como um chamariz para uma famosa festa de música eletrônica nos Estados Unidos – ainda poderíamos dizer algo se ao menos houvesse alguma coisa bem trabalhada por trás de tudo, mas a história desta produção original Netflix está pouco disposta a tentar inovar ou realmente mostrar o que é a vida de um DJ em ascensão ou a de outras pessoas que seguem o estilo de vida de quem aprecia o mundo da música eletrônica. Lamentavelmente, este longa é tão artificial quanto o Música, Amigos e Festas estrelado pelo pseudo-ator Zac Efron.

    Co-produzido pelo famoso DJ Pete Tong, o filme acompanha a história do DJ e produtor Ethan (Phillips), que consegue, de última hora, uma vaga para tocar no festival de música Xoxo, evento que lhe daria muita visibilidade. Em meio a correria para ele chegar a tempo de se apresentar, o filme acompanha o drama de outras pessoas que estão a caminho do festival também, como o amigo de Ethan, Tariq (Delbuono), a sonhadora Krystal (Hyland), que marcou um encontro no festival, um casal em crise (Kyoko e Woodell) e um DJ aposentado (D’Elia) – além de sermos apresentados ao arrogante e oportunista Avilo (Hansen), um DJ e produtor famoso.

    O filme pouco consegue demonstrar como é realmente difícil se destacar como DJ – o enfoque no Ethan de Graham Phillips é um tanto superficial, embora seja interessante sua relação com seu melhor amigo Tariq – que vive momentos quase abstratos ao ingerir acidentalmente uma droga durante o festival. Os demais personagens pouco importam – o fato de ser previsível que os destinos de Ethan e Krystal se cruzarão no filme ou o casal que fica preso no esgoto tentando invadir a festa, após perderem os ingressos, ser algo completamente sem função para o filme – há algum destaque para o ex-DJ de Chris D’Elia, que parece criticar o comportamento das novas gerações com relação as formas de curtirem as festas hoje em dia – e seu desprezo por Avilo, que representa alguns DJs/produtores pouco dignos desta cena de música que vem sendo sempre vitima de preconceitos – como se os outros estilos musicais não tivessem “problemas”, digamos assim. Fora as soluções do roteiro que mostram que a organização do festival é pior do mundo, por não ter seguranças o suficientes para conter invasores – inclusive, que impeçam um DJ de roubar o espaço de outro em um palco com milhares de pessoas a frente (?!).

    Com músicas nos estilos de Trap, Dubstep e Progressive-House com vocais de pop, Xoxo não serve nem como um tipo de drama musical e nem como o veiculo de divulgação da festa do titulo, como é bem frisado na insossa participação de um personagem que se revela o “dono da festa” – enfim, o brasileiro Paraísos Artificiais é bem mais realista e fiel ao retratar esse universo da música.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    27.741 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 9 de setembro de 2016
    Xoxo - achei muito legal esse filme primeiro que eu nunca tive oportunidade de ir pra uma festa rave e esse filme te dá toda sensação de você não só curtir a festa como também entrar nos Bastidores e ver desde o lado bom até o lado ruim Achei bem interessante
    Belaah
    Belaah

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 26 de agosto de 2016
    amei, maravilhoso. espero ver mais filmes assim!
    esse filme é maravilhoso, adorei e gostei muito das músicas e principalmente do Ethan. e já to shippando o Ray e a Shan. amei esse casal! <3
    Leonardo B.
    Leonardo B.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 27 de agosto de 2016
    Um filme que conseguiu atingir o seu publico alvo ,os amantes da musica eletrônica onde quem curte sabe o que é viver em um mundo mágico por um período razoavelmente curto, mas que muda sua vida para sempre mostrando as experiências mais incríveis da vida de quem curte.. É difícil descrever a sensação de estar lá, e a magia que é a musica e os festivais passam, tudo faz você viajar em uma vibe muito boa compartilhando a felicidade com pessoas do mundo todo mas o que conta no filme é a atmosfera que a musica e essas festas representam, conhecer pessoas do mundo todo, esquecer os problemas e mostrar o verdadeiro significado do PLUR (Peace,Love,Unity,Respect) de como as pessoas devem se comportar e tudo mais que só estando lá pra saber.O filme mostra de forma geral,que nem todo mundo precisa de alucinógenos pra ter melhor experiência nos festivais e que nem todo festival é regrado pelo mesmo tipo musical e se você for a um festival de música eletrônica, vá com a mente e coração aberto para o novo, o inesperado e todas as emoções possíveis.Outro ponto que não pode passar abatido é que o filme mostra o incentivo aos futuros djs que tem talento mas sem reconhecimento a não desistirem dos seus sonhos e fazerem por amor e não dinheiro.
    Leonardo M.
    Leonardo M.

    8 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 17 de outubro de 2016
    Um filme irritantemente tedioso, do tipo que finge que vai chegar a algum lugar, mas jamais dá o primeiro passo. A história é sem graça, clichê e pouco atraente e de nada ajuda a trilha sonora, que não para de ribombar as mesmas angustiantes batidas eletrônicas (o que já era esperado) por quase uma hora e meia. O visual do filme é até interessante, embora exagerado - tem produções da Netflix muito mais competentes neste e em outros quesitos. No mais, é um filme que eu evitaria (não o evitei por não saber que devia fazê-lo), mas também não é uma atrocidade cinematográfica; se o longa é assistível, já é um mérito e tanto.
    Victoria R.
    Victoria R.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de novembro de 2017
    filme muuuuuito bom ,super recomendo e tem uma trilha sonora maravilhosa , e outra você é marcado pela a historia ( eu fui no caso) , ele te ensina a correr atrás dos seus sonhos por difíceis que eles sejam é que você pode encontrar sim uma pessoa certa é que ''velhos amigos nunca morrem'' , assista esse filme e se encante com tudo que ele te oferece (principalmente a musica ) .
    Priscila Faria
    Priscila Faria

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 10 de outubro de 2020
    eu amo esse filme, a fotografia e a trilha sonora, um clichê muito melhor que qualquer outro famoso por ai, perfeitooo
    Ediel Oliveira
    Ediel Oliveira

    2 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 23 de julho de 2020
    O filme é muito bom, a história se desenrola de uma forma muito rápida mas coerente com a proposta do filme, como se tudo fosse uma magia proporcionada pelo evento e a forma que você se entregar para ele. Porém achei o final raso, ele é ok...
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top