XOXO
    Você assistiu XOXO ?

c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 18 de agosto de 2018
    A menina que beija drogas atacou o diretor e o escritor desse filme. O filme mais esculhambado da Netflix, so far. Não é atoa que fica bem escondido no catálogo.
    Luan S.
    Luan S.

Enviada em 8 de setembro de 2016
    O filme me lembrou bastante o brasileiro Paraísos Artificiais (2012) que envolve um universo de jovens, músicas e drogas, mas a versão brasileira pisa sem dó nesse filme.
    XOXO é um festival de música eletrônica onde o jovem Ethan Shaw (Graham Phillips) enxerga a possibilidade de se tornar um DJ famoso.
    O longa conta com uma fotografia interessante com movimentos de câmera e enquadramentos majestosos, um uso da iluminação bem feito e um tom neon colorido presente em quase todas as cenas. Mesmo que as vezes pareça ser um recurso saturado, você se desprende pela beleza do uso das cores.
    A trilha sonora é envolvente, com diversas músicas eletrônicas muito bem utilizadas.
    O elenco é bastante despreparado, todos aparentemente são novatos e dá pra perceber falta de experiência nas atuações como na direção de elenco no geral. O roteiro é furado, as histórias contam com inúmeros erros propositais para se desenvolver, parece muito ao acaso aquele jovem esbarrar naquela jovem, naquele momento.
    Além disso a trama geral não flui, se envolver com os personagens é frustrante por que nada acontece de relevante e quando acontece é banalizado demais.
    O filme conta apenas com um bom uso de cores e luzes, além de uma interessante trilha sonora, mas não existe história ou preocupação com seu desenvolvimento, assim como atores inexperientes e sem talento.
    Gerson R.
    Gerson R.

Enviada em 27 de julho de 2017
    É meio difícil defender um filme produzido como um chamariz para uma famosa festa de música eletrônica nos Estados Unidos – ainda poderíamos dizer algo se ao menos houvesse alguma coisa bem trabalhada por trás de tudo, mas a história desta produção original Netflix está pouco disposta a tentar inovar ou realmente mostrar o que é a vida de um DJ em ascensão ou a de outras pessoas que seguem o estilo de vida de quem aprecia o mundo da música eletrônica. Lamentavelmente, este longa é tão artificial quanto o Música, Amigos e Festas estrelado pelo pseudo-ator Zac Efron.

Co-produzido pelo famoso DJ Pete Tong, o filme acompanha a história do DJ e produtor Ethan (Phillips), que consegue, de última hora, uma vaga para tocar no festival de música Xoxo, evento que lhe daria muita visibilidade. Em meio a correria para ele chegar a tempo de se apresentar, o filme acompanha o drama de outras pessoas que estão a caminho do festival também, como o amigo de Ethan, Tariq (Delbuono), a sonhadora Krystal (Hyland), que marcou um encontro no festival, um casal em crise (Kyoko e Woodell) e um DJ aposentado (D’Elia) – além de sermos apresentados ao arrogante e oportunista Avilo (Hansen), um DJ e produtor famoso.

O filme pouco consegue demonstrar como é realmente difícil se destacar como DJ – o enfoque no Ethan de Graham Phillips é um tanto superficial, embora seja interessante sua relação com seu melhor amigo Tariq – que vive momentos quase abstratos ao ingerir acidentalmente uma droga durante o festival. Os demais personagens pouco importam – o fato de ser previsível que os destinos de Ethan e Krystal se cruzarão no filme ou o casal que fica preso no esgoto tentando invadir a festa, após perderem os ingressos, ser algo completamente sem função para o filme – há algum destaque para o ex-DJ de Chris D’Elia, que parece criticar o comportamento das novas gerações com relação as formas de curtirem as festas hoje em dia – e seu desprezo por Avilo, que representa alguns DJs/produtores pouco dignos desta cena de música que vem sendo sempre vitima de preconceitos – como se os outros estilos musicais não tivessem “problemas”, digamos assim. Fora as soluções do roteiro que mostram que a organização do festival é pior do mundo, por não ter seguranças o suficientes para conter invasores – inclusive, que impeçam um DJ de roubar o espaço de outro em um palco com milhares de pessoas a frente (?!).

Com músicas nos estilos de Trap, Dubstep e Progressive-House com vocais de pop, Xoxo não serve nem como um tipo de drama musical e nem como o veiculo de divulgação da festa do titulo, como é bem frisado na insossa participação de um personagem que se revela o “dono da festa” – enfim, o brasileiro Paraísos Artificiais é bem mais realista e fiel ao retratar esse universo da música.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    Xoxo - achei muito legal esse filme primeiro que eu nunca tive oportunidade de ir pra uma festa rave e esse filme te dá toda sensação de você não só curtir a festa como também entrar nos Bastidores e ver desde o lado bom até o lado ruim Achei bem interessante
    Belaah
    Belaah

Enviada em 26 de agosto de 2016
    amei, maravilhoso. espero ver mais filmes assim!
    esse filme é maravilhoso, adorei e gostei muito das músicas e principalmente do Ethan. e já to shippando o Ray e a Shan. amei esse casal! <3
    Leonardo B.
    Leonardo B.

Enviada em 27 de agosto de 2016
    Um filme que conseguiu atingir o seu publico alvo ,os amantes da musica eletrônica onde quem curte sabe o que é viver em um mundo mágico por um período razoavelmente curto, mas que muda sua vida para sempre mostrando as experiências mais incríveis da vida de quem curte.. É difícil descrever a sensação de estar lá, e a magia que é a musica e os festivais passam, tudo faz você viajar em uma vibe muito boa compartilhando a felicidade com pessoas do mundo todo mas o que conta no filme é a atmosfera que a musica e essas festas representam, conhecer pessoas do mundo todo, esquecer os problemas e mostrar o verdadeiro significado do PLUR (Peace,Love,Unity,Respect) de como as pessoas devem se comportar e tudo mais que só estando lá pra saber.O filme mostra de forma geral,que nem todo mundo precisa de alucinógenos pra ter melhor experiência nos festivais e que nem todo festival é regrado pelo mesmo tipo musical e se você for a um festival de música eletrônica, vá com a mente e coração aberto para o novo, o inesperado e todas as emoções possíveis.Outro ponto que não pode passar abatido é que o filme mostra o incentivo aos futuros djs que tem talento mas sem reconhecimento a não desistirem dos seus sonhos e fazerem por amor e não dinheiro.
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    Um filme irritantemente tedioso, do tipo que finge que vai chegar a algum lugar, mas jamais dá o primeiro passo. A história é sem graça, clichê e pouco atraente e de nada ajuda a trilha sonora, que não para de ribombar as mesmas angustiantes batidas eletrônicas (o que já era esperado) por quase uma hora e meia. O visual do filme é até interessante, embora exagerado - tem produções da Netflix muito mais competentes neste e em outros quesitos. No mais, é um filme que eu evitaria (não o evitei por não saber que devia fazê-lo), mas também não é uma atrocidade cinematográfica; se o longa é assistível, já é um mérito e tanto.
    Victoria R.
    Victoria R.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    filme muuuuuito bom ,super recomendo e tem uma trilha sonora maravilhosa , e outra você é marcado pela a historia ( eu fui no caso) , ele te ensina a correr atrás dos seus sonhos por difíceis que eles sejam é que você pode encontrar sim uma pessoa certa é que ''velhos amigos nunca morrem'' , assista esse filme e se encante com tudo que ele te oferece (principalmente a musica ) .
    Priscila Faria
    Priscila Faria

Enviada em 10 de outubro de 2020
    eu amo esse filme, a fotografia e a trilha sonora, um clichê muito melhor que qualquer outro famoso por ai, perfeitooo
    Ediel Oliveira
    Ediel Oliveira

Enviada em 23 de julho de 2020
    O filme é muito bom, a história se desenrola de uma forma muito rápida mas coerente com a proposta do filme, como se tudo fosse uma magia proporcionada pelo evento e a forma que você se entregar para ele. Porém achei o final raso, ele é ok...