Aquarius
    Você assistiu Aquarius ?

Rafaela P.
    Rafaela P.

Enviada em 12 de setembro de 2016
    Um filme que me fez sentir orgulho do cinema nacional! Realmente digno de Cannes! Parabéns a toda equipe!
    Francisca Jaiane T.
    Francisca Jaiane T.

Enviada em 12 de setembro de 2016
    O filme é lindo: da trilha sonora à maneira de contar a história de Clara... Poético! Saí eufórica do cinema, são muitos tapas com luva de pelica, mas tudo na medida. O ritmo do filme me agradou muito. Sonia Braga é uma Diva, linda, sensacional! Carrão também tem uma excelente atuação. Eu amei.
    Carlos B.
    Carlos B.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    Belo filme, atuações excelentes com destaque para Sonia Braga que esta soberba. Direção excelente!! Vale a pena!!
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo
    Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Gente, não é possível que alguns críticos ousem dizer que este filme seja razoável.. O elenco esteve péssimo,nível novela das 6, a história ainda é muito fraca
    feradv c.
    feradv c.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Uma verdadeira obra prima.Melhor filme que assisti nos últimos tempos. Sala de cinema toda aplaudindo ao final, coisa que não vejo há muito tempo.
    #merepresenta
    Samuel F.
    Samuel F.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Sônia Braga encarna a Clara, uma jornalista aposentada que se nega a abandonar seu apartamento em frente à praia em Recife, apesar das pressões de uma construtora que quer substituir seu edifício por um complexo imobiliário de luxo.
    Barbara B.
    Barbara B.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Um filme de sensibilidade e alma femininas. Uma sutileza em escancarar o mais íntimo do ser humano, cheio de desejos e hostilidades. Enfim, há muito tempo não saía tão provocada de um filme! E Sonia Braga está sensacional!
    Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    Fiquei assustado quando vi uma média de 2,7 para o Aquarius aqui antes de assistir ao filme, mas depois entendi. O nível dos coxinhas que deram zero estrelas, grande parte sem nem ter assistido ao longa, destilando seu ódio domesticado contra a esquerda, é o tipo de gente que o filme critica. Logo, agradeço aos reaças que derrubaram a média de Aquarius aqui: vocês provam a mensagem e a importância do mesmo. E aos que sabem pensar: obra prima recomendadíssima!
    gianpaulo
    gianpaulo

Enviada em 9 de setembro de 2016
    O tema em questão somente toma corpo no final, nos últimos vinte minutos. No resto do filme trata-se muito mais da vida da Sonia Braga, que continua excelente, do que do tema central do filme. De toda forma, seu final merece aplausos, dados na sala de exibição espontaneamente.