Aquarius

Elisangela D
    Elisangela D

Seguir usuário

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Muito ruim. Retrato de uma pessoa apegada ao passado que não se permite viver coisas novas e gasta muita energia com isso. O filme deveria se chamar apego. De outro lado, falta de escrúpulos. Parece novela ruim, só gera sentimentos negativos.
    Enviada em 11 de outubro de 2020
    O título podia ser : "Velha Chata Que Não Quer Perder Um dos seus Imóveis e Fica Perambulando por Aí"...
    Scarlett B
    Scarlett B

Enviada em 23 de julho de 2020
    Não gostei. Arrastado, cansativo. Insiste muito em cenas sexuais explícitas para justificar personalidades, o que revela preconceito. Belas imagens, trilha sonora e atuação, só.
    Luan Marcel
    Luan Marcel

Enviada em 13 de julho de 2020
    interessante pelo viés da visão do estilo de vida interessante da terceira idade nas cidades litoraneas brasileiras, traz um bom retrato do contexto decada passada x atualidade. o cenario é interessante e de boa energia. O filme reserva bons suspenses apesar de algumas tomadas apáticas momentâneas.
    Smile Andrews
    Smile Andrews

Enviada em 27 de junho de 2020
    Que filme pavoroso, passei duas horas e alguns minutos clamando aos deuses para que o filme acabasse logo.
    As atuações e a trilha sonora carregam o filme nas costas mas não salvam tamanha monotonia, o filme é repleto de cenas desnecessárias que não agregam em nada trama.
    Não recomendado !
    Camila Zanini
    Camila Zanini

Enviada em 7 de junho de 2020
    Crítica à especulação imobiliária e ao estereótipo da velhice. Belas atuações. Não curto muito final em aberto, há quem goste.
    Alan Delivio
    Alan Delivio

Enviada em 4 de maio de 2020
    Um dos piores filmes que já vi, não importa o que a crítica diz, perdi mais de 2hs da minha vida. Aceitem.
    Diogo Reuhel M.
    Diogo Reuhel M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    É o pior filme que assisti em toda minha vida. Eu realmente gostaria de desver esse filme, e esquecer que um dia eu perdi 2h da minha vida com isso.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Excelente filme que trata o assunto de especulação imobiliária, mas o filme e totalmente carregado pela excelente atuação de Sonia Braga que dá um show e nem faz a gente perceber as duas horas e meia de filme. Vale a pena conferir.
    Karina Lima
    Karina Lima

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Um dos piores filmes que assisti nos últimos tempos! Personagens chatos , sem emoção !A Vontade exagerada de se mostrar politicamente correta , esquece de observar o quanto a personagem principal é uma pessoa extremamente apegada as coisas materiais... justamente do que acusa seus inimigos no filme.