Aquarius
    Você assistiu Aquarius ?

André L.
    André L.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Longe de qualquer polêmica com o protesto do diretor elenco, temos que ser justos, o filme é Excepcional. Com certeza o filme do ano, vai concorrer ao Oscar em várias categorias, não só filme estrangeiro. Não é a toa que venceu quase todos festivais que participou. A atuação de Sônia Braga é magistral, todos os componentes técnicos estão em alto nível, simplesmente imperdível. Super indico.
    Yuri S
    Yuri S

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Um filme brasileiro excepcional. Roteiro preciso e envolvente. Um filme para ser lembrado e com a melhor atuação de Sônia Braga de todos os tempos. Toca profundamente a alma humana, melancólico mas pungente. Nos deixa a necessidade de refletirmos sobre empatia e valorização da memória. Mercedor das cinco estrelas.
    Alexandre A
    Alexandre A

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Filme patrocinado pelo governo corruPTo.
    Atores defendendo energicamente o governo na crise em que se encontra. Sonia Braga mora no EUA e critica o país por causa do impedimento do presidente.
    O crítico do adoro cinema deu nota 5 - uma obra prima!
    Tem que boicotar mesmo!
    Olivo G.
    Olivo G.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Arrastado e maçante.Fotografia ruim, diálogos desnecessários. Pior filme da temporada.
    Não jogue seu dinheiro fora.
    Wilson J.
    Wilson J.

Enviada em 30 de agosto de 2016
    Vai falar mentira de brasileiro no exterior. Vocês são livres para mentir e eu sou livre de não passar na frente do cinema.
    Pruda
    Pruda

Enviada em 30 de agosto de 2016
    Um filme patrocinado com 3 milhoes do meu dinheiro publico, por uma lei boa e abençoada chamada Lei Rouanet, que infelizmente caiu nas mãos erradas e foi usada pra isso, pra envergonhar o Brasil la fora... Pagamos pra sermos escarnecidos e por fim esse filme nada ganhou em Cannes, porque deve ser aquela maravilha de filme brasileiro, que só o adorocinema consegue assistir!
    EdBergo
    EdBergo

Enviada em 22 de maio de 2016
    Péssimo. Com segue ser pior que o Faustão. Não perca dinheiro. Se for de graça não perca seu tempo.
    Flávio M.
    Flávio M.

Enviada em 19 de maio de 2016
    Um lixo tendencioso e patrocinado pelo governo mais corrupto que já se viu na história desse país! Lamentável que o meio artístico seja tão vendido e não pense no coletivo.
    Regiane B.
    Regiane B.

Enviada em 18 de maio de 2016
    13 dias antes do impeachment de Dilma, a Ancine autorizou Aquarius a captar R$ 2,9 milhões. Pegar o dinheiro do povo para fazer uma bosta de filme isso é GOLPE. Desviar verbas dos hospitais super lotados para dar aos artistas milionários que moram em Miame isso é GOLPE.
    maric
    maric

Enviada em 3 de setembro de 2016
    No embalo da dor nacional,, choramos, também, com AQUARIUS, aplaudido de pé, há pouco, no Cinema São Luiz , Largo do Machado RJ. Lindo. Importante. Sobreviverá com louvor à campanha fascista de boicote que o Bloco Unidos dos Sem Noção está promovendo porque a equipe se manifestou contra o golpe em Cannes. Da parte do governo golpista, a censura de 18 anos antes imposta não foi pelas rápidas cenas de sexo nem pelo tubarão, como ironizou Sônia Braga : foi CAGAÇO pela identificação, a marra, Poder arrancando direitos na marra. Infestação pestilenta.