Madame
    Você assistiu Madame ?

Lola Peogeott
    Lola Peogeott

Enviada em 15 de setembro de 2022
    Final é triste Maria, ficou de coração partido foi só uma paixão em Paris, mas que fez ela reagir para vida. Filme bem elaborado pessoas sendo pessoas..
    samaris emi
    samaris emi

Enviada em 22 de setembro de 2021
    O filme é bom e mostra a realidade como ela ainda é vista por muitas pessoas, aquilo é o que provavelmente aconteceria na vida real, o patrão pra se auto afirmar precisa pisar e humilhar seus funcionários, chorei com aquele final.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Achei uma comédia romântica à moda antiga. Com ótimos toques de humor, nos momentos certos, o filme traz uma ótima história. Muito interessante de ver Rossy de Palma em um filme não feito pelo Almodóvar e explorando também o lado dramático. Estava gostando muito até o desfecho, que me decepcionou muito. Mesmo assim nota 7/10. Toni Collette também está muito bem no papel.
    Maria Beserra
    Maria Beserra

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Assisti Madame pela capa do filme. Ainda bem que não vi as críticas negativas e a nota baixa, pois poderia ter sido induzida a não assisti-lo e perderia esse belíssimo filme. O filme começa como uma comédia de época: um jantar luxuoso numa mansão onde madrasta e enteado mentem acerca de Maria, a empregada, que se destaca não apenas no jantar, como em todo o filme, sendo praticamente a personagem principal. O filme não é supérfluo. Fica latente a questão social. Lança em rosto da sociedade suas contradições entre palavras e ações, entre sentimentos e realidades, entre egoísmo e humanidade. Valeu a pena assistir!
    Carolina Maciel
    Carolina Maciel

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Achei o final péssimo...
    A história é interessante, mas achei o desfecho decepcionante. Fiquei frustrada com o filme
    Rodrigo CR
    Rodrigo CR

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Terrível filme com muitos clichês... o final é decepcionante, fica em aberto. Enfim, não vale a pena assistir.
    Fabiano C.
    Fabiano C.

Enviada em 17 de julho de 2020
    O filme é uma delícia. Uma comédia a ser saboreada nas entrelinhas. Rose como sempre está magnífica, em uma composição sem exageros, mas que encanta e faz graça.Os diálogos entre patroa e empregada, são ácidos e muito atuais, principalmente quando pensamos na realidade brasileira. Não se entregue a esperar fórmulas de comédia romântica do tipo sessão da tarde. Como na vida real, relacionamentos nos levam a muitos caminhos. Escolha o seu e não deixe de experimentar esse filme delicado.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 6 de julho de 2020
    Que história mais incrível, cada dia mais apaixonada pelos filmes franceses. Regado com comédia e drama o filme conta a história da Maria, spoiler: um empregada doméstica que vê sua vida mudar quando sua patroa a obriga a participar de um jantar como se fosse uma madame.

A história retrata como não só os patroes, mas como os empregados são vistos, até mesmo por eles, de uma forma onde eles não são importantes, ninguém nunca presta atenção neles.
    O final dele é decepcionante, mas é um final valido, já que possui um significado. Eu confesso que quase chorei com o final, mas relevei pelo significado. Quando Maria abandona a casa que ela trabalha, ela está abrindo uma nova porta em sua vida, ela está deixando de ser uma escrava por escolha própria e escolhendo ser livro, ela deixa de ser uma pessoa que não era notada para ser notada. É super triste ver que o romance entre dela não da certo, mas o filme não é um romance, é uma amostra de como a sociedade trata aqueles que estão abaixo de quem tem dinheiro.
    Gustavo B
    Gustavo B

Enviada em 19 de julho de 2018
    não assistam, será uma terrível decepção AAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Maria merecia mais!!!!!!!!!!!!
    Glauco d.
    Glauco d.

Enviada em 6 de maio de 2018
    Um dos poucos filmes que não valem a pena ir no cinema em 2018. Pois está fora da moda e com ideologias arcaicas.