Baahubali: The Beginning
    Você assistiu Baahubali: The Beginning ?

Fatima Cardoso
    Fatima Cardoso

Enviada em 1 de junho de 2023
    Maravilhosos os 2 filmes. Estou viciada em filmes indianos. Estou ansiosa para o terceiro filme. A indústria cinematográfica da Índia está superando Holywood e os atores são maravilhosos.
    Ivan Da fechadeira
    Ivan Da fechadeira

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    Estou assistindo pela 5 vez...e toda vez me emociono...filme muito bom..o filme é um pouco exagerado na mentira...mas a história em sí é muito boa...nota mil
    Enviada em 28 de junho de 2021
    O começo me causou grandes estranhezas.Filme fantasioso demais e apelava para situações bem nonsenses.Após essa arte circense,tudo entrou nos eixos.
    A aventura realmente tomou lugar de destaque e a ação começou a empolgar.A grandiosidade da produção merece um destaque a mais aqui.
    Filme que tem seu valor cultural.
    CHAIANNY RODRIGUES SOUZA
    CHAIANNY RODRIGUES SOUZA

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Um otímo filme, mano é um filme que no final dar vontade de chora, ficar com raiva do velho. spoiler: O velho que é o escravo sabio é um safado ele mata Baahubali. Mas o filho ...
    Thales Vassoler
    Thales Vassoler

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    A sinopse está toda errada hahahahahahaha
    É um filme indiano épico, que conta a história do filho no presente, e a influência do passado com o pai, o sobrenome de ambos, e como são conhecidos, é Baahubali.
    A trilha sonora é excelente e tem algumas partes tipo musicais, o filme não é de Bollywood, é do sul da índia, a fotografia é linda, tem muitos muitos efeitos especiais e se você considerar que não tem aquele orçamento hollywoodiano nem é de Bollywood, poxa, eu considero a execução um primor.
    Kall L.
    Kall L.

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Mágico e grandioso... claro que temos que entender o espírito do filme e mergulhar nós exageros dos efeitos visuais
    animadora Kawaii
    animadora Kawaii

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Excelente filme, não esperava que o filme disse tão atrativo, não conhecia, porém agora sempre estou assistindo! Um show de cores, uma história bem feita, linda
    Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Adorei! Mostrando a cultura indiana e suas lutas! Filme muito bom, principalmente pra quem gosta de filme de guerra antiga! A unica reclamação é as lutas a noite! Pouca iluminação! Não dava pra ver direito quem era quem!
    Mas fora isso eu recomendo! Um ótimo filme! Principalmente no meio do filme que te prende até o fim do filme!
    Eu adorei!😘💖
    fernando c
    fernando c

Enviada em 12 de outubro de 2019
    topççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççç
    rodrigo s
    rodrigo s

Enviada em 6 de junho de 2019
    Bahuubali é um filme que mostra a força de bollywood, mostrando o quanto a cultura indiana tem a oferecer com sua beleza e diversidade, o filme consegue apresentar e desenvolver seus personagens de forma primordial, o filme possui partes musicais.