Baahubali: The Beginning
    Você assistiu Baahubali: The Beginning ?

Thales Vassoler
    Thales Vassoler

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    A sinopse está toda errada hahahahahahaha
    É um filme indiano épico, que conta a história do filho no presente, e a influência do passado com o pai, o sobrenome de ambos, e como são conhecidos, é Baahubali.
    A trilha sonora é excelente e tem algumas partes tipo musicais, o filme não é de Bollywood, é do sul da índia, a fotografia é linda, tem muitos muitos efeitos especiais e se você considerar que não tem aquele orçamento hollywoodiano nem é de Bollywood, poxa, eu considero a execução um primor.
    Vilson L.
    Vilson L.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Normalmente assisto filmes indianos para poder zoar com os amigos sobre os exageros e a forte influência que hollywood exerce sobre seus filmes, felizmente esse Bahubali não é o caso.
    Exagerado?? sim, mas com uma forte pegada de conto de fadas e uma aventura tão empolgante e cativante que me deixou irritado quando no fim sou surpreendido por um "conclusão em 2016".

Infelizmente nenhum site de cinema nacional dá qualquer atenção a filmes que não sejam americanos ou nacionais(esses bem menos), não encontrei nada sobre a produção mais cara da Índia ou sobre qualquer outro filmes indiano. Tenho certeza que o que vemos é uma parcela muito pequenas dos filmes no estilo braddock que o cinema indiano oferece e muita produção boa fica por lá mesmo, uma pena.

Feliz em ser surpreendido por essa bela produção indiana e ansioso pela conclusão.
    Nota 8.5 se alguém se interessa em saber.
    Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Adorei! Mostrando a cultura indiana e suas lutas! Filme muito bom, principalmente pra quem gosta de filme de guerra antiga! A unica reclamação é as lutas a noite! Pouca iluminação! Não dava pra ver direito quem era quem!
    Mas fora isso eu recomendo! Um ótimo filme! Principalmente no meio do filme que te prende até o fim do filme!
    Eu adorei!😘💖
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 2 de agosto de 2016
    A primeiro momento fiquei impressionado com o trailer, principalmente as cores dos cenários e as cenas de guerra...mas no começo do filme acontece umas coisas sem sentido, varias cenas bobinhas, talvez seja do cinema Indiano, cultura, sei lá...mas com o passar do filme vai te deixando curioso e querendo saber o final da trama...o filme começa a ficar bom nas cenas de guerra, muito bem feitas...Vale a pena conferir. A partir das guerras o filme fica legal, antes é mt bobo...agora estou no aguardo pro segundo filme.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    O filme é excelente. Tenho apenas uma reclamação. As partes do filme à noite e na penumbra ficaram escuras demais.
    Alex K.
    Alex K.

Enviada em 4 de outubro de 2016
    Filme é bem exagerado, porém muito bom. Cenas de guerra muito bem feitas, lembrando Tróia e 300. É um filme alternativo. O começo de uma saga. Vale a pena conferir.
    Cristina Z
    Cristina Z

Enviada em 17 de outubro de 2018
    Gostaria que a sinopse do filme fosse alterada, pois a mesma esta completamente errada.
    Quem governa Mashismati não é Baabahubali e sim Sivagami..
    Quem cria seu filho Shivudu não é a mãe de Bhallaladeva.
    Não é correto um site que publica resenhas e criticas de filme publicar uma sinopse totalmente errada, a equipe responsável por essas publicações não pode deixar de verificar essas resenhas são verossímeis ou não, falha grave do site.

att.
    Zuzek
    Kall L.
    Kall L.

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Mágico e grandioso... claro que temos que entender o espírito do filme e mergulhar nós exageros dos efeitos visuais
    TiaGuim C.
    TiaGuim C.

Enviada em 8 de abril de 2017
    Filme bom, quem gosta de um toque de magia e clichê romântico com direito a cisne em um lago em meio a uma floresta vai gostar... Traz valores que estão se perdendo e oque acontece quando tomamos escolhas erradas...
    Thiago X.
    Thiago X.

Enviada em 14 de julho de 2016
    Um bom filme para quem sofre de insônia difícil passar dos 10 primeiros minutos do filme indico para quem não consegue mais dormi com filme de Kungfu spoiler: