Perfeita é a Mãe
    3,7
    Você assistiu Perfeita é a Mãe ?

Patrick Fernando Maahs
    Patrick Fernando Maahs

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Muitas risadas, filme que anima! Muita música alegre, filme de altos e baixos mas sempre termina jogando tudo pro alto
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Que filme maravilho, super divertido e engraçado.
    É um filme que mostra a força das mulheres como um todo de uma perspectiva engraçada e que deu super certo.
    Achei a personagem da Kristen Bell ficou um pouco desfocada do começo, mas depois ela foi se enturmando mais com o resto do elenco.
    Ja a Hahn eu achei que mesmo sendo uma pessoa bem extravagante ficou faltando algo, talvez pelo fato de não mostrar o filho dela, da mesma forma que mostra com as outras atrizes.
    Melhor parte o final que trás as mães verdadeiras de atrizes, eu achei maravilhoso e emocionante.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 3 de dezembro de 2020
    Achei o filme bastante divertido e dinâmico e com ótima e convincente atuação de Mila Kunis. O enredo é um tanto forçado, mas é bastante engraçado e capaz de provocar boas risadas. Um ótimo divertimento!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Uma comédia padrão com roteiro bem previsível, que as vezes tem umas piadas legais. Talvez pra as mulheres o filme seja bom, mas é um filme bem fraco. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Camilla Igarashi
    Camilla Igarashi

Enviada em 13 de setembro de 2020
    O enredo é interessante, porem achei a trama um pouco exagerada e muuuuito clichê. Teve um momento que cheguei até achar que era aquele tipo de filme de sátira que tira um sarro das comédias românticas com personagens estereotipadas, por exemplo, o marido crianças e folgado, a pré adolescente rebelde, o marido machista, a super mãe que faz de tudo pelos filhos e ainda trabalha fora, a mãe rica bonitona e fútil, a mãe submissa e a mãe louca e tarada... tudo muito forçado!! Fora as cenas exageradas, como a do supermercado e da festa na casa da Amy, o viúvo bonitão dando mole pra Amy... eu que amo comédias românticas bobinhas me entediei com esse filme! Pode até ter algumas cenas engraçadas mas no geral achei bem clichê, exagerado e previsível.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Excelente filme... muito show.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 14 de julho de 2020
    Uma comédia legal que realmente entrega o que propõe. Se você está procurando uma comédia leve e legal para assistir, essa parece ser uma boa pedida.
    Yuri B.
    Yuri B.

Enviada em 21 de abril de 2019
    O filme mostra a realidade de muitas (se não a maioria) mães ao redor do mundo que têm que cuidar dos filhos, da casa e trabalhar, sem qualquer ajuda do márido. No entanto, o filme peca em vários motivos, as atuações, no geral, são bem fracas, cenas aparecem sem sentido algum, abusando do slow motion de forma cansativa e desnecessária em várias cenas. Existem cenas engraçadas e algumas são legais, mas em alguns momentos o filme se torna monótono e bem cansativo. A "vilã" do filme também não faz sentido, suas atitudes são exageradas e/ou totalmente irreais, não tornando-a engraçada, mas sim ridícula. O márido de Amy (Mila Kunis) também é completamente ridículo, um crianção de 30 anos, bem estilo comédia besteirol e não agrega nada ao filme, completamente desnecessário e clichê. O que poderia ser um filme muito engraçado com uma crítica social excelente e real, se tornou uma comédia meio sem sal e com muitos pontos sem nenhum sentido ou completamente extrapolados da realidade. O filme confunde rebeldia e quebra de padrões com infantilidade nas ações e irresponsabilidade, fazendo com que a crítica que seria vinculada não fosse realmente levada a sério.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Mães. Loucas. Rebeldia. Mudança. Músicas. Câmeras lentas. Besteirol. Não convincente. Legalzinho. Café.
    Suéllen R
    Suéllen R

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Amei, uma realidade que as mães vivem diariamente. Fico na expectativa aguardando o terceiro ou que vire um seriado