Perfeita é a Mãe
    3,7
    Você assistiu Perfeita é a Mãe ?

Allan 007
    Allan 007

Enviada em 29 de novembro de 2016
    Tipo de comédia que não nos faz rir nem um minuto. Talvez seja bom para as mulheres. Muito sem tempero, não gostei, mesmo assim vi até o final.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Uma comédia padrão com roteiro bem previsível, que as vezes tem umas piadas legais. Talvez pra as mulheres o filme seja bom, mas é um filme bem fraco. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 10 de agosto de 2016
    Comédia com Mila Kunis e Kristen Bell se deixa levar na diversão em uma quase versão materna de "Se Beber, Não Case!".
    luanna maria
    luanna maria

Enviada em 30 de novembro de 2016
    O filme não é daqueles de se acabar de rir, mas acaba lhe prendendo a atenção. Mostra o quanto as mães sofrem para cuidar de seus filhos literalmente, percebe-se o total descaso dos filhos com a mãe. A história realmente é verídica no que se refere ao tratamento com a mãe e nenhum valor pelo que ela faz, claro existindo alguns exageros, tornando muito gostoso dar uma risadinhas, com a mãe principal tentando dar seu melhor cuidando dos filhos, carreira e spoiler: divórcio (na verdade achei totalmente desnecessário o marido, que não fez efeito algum a história, ela já trabalhava e cuidava de tudo sozinha)
    e ainda suportar outra mãe tentando lhe impor regras absurdas, ela foi uma guerreira, as mães tem de se soltar um pouco as vezes. Recomendo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Mães. Loucas. Rebeldia. Mudança. Músicas. Câmeras lentas. Besteirol. Não convincente. Legalzinho. Café.
    F. V. Fraga
    F. V. Fraga

Enviada em 11 de agosto de 2016
    [[[parágrafo]]] Alguns filmes são produzidos para um público bem específico, voltados para agradar uma faixa etária e gênero escolhidos. ‘Perfeita é a Mãe!’ (‘Bad Moms’) é um longa-metragem criado especialmente para mulheres, principalmente mães, ainda melhor para uma sessão onde os espectadores estejam acompanhados das próprias progenitoras, por isso seria um filme ideal para um entretenimento fugaz no dia das mães. Entretanto, as pessoas que estão fora deste público alvo e contexto, seja em idade ou gênero, provavelmente não vão ter a mesma satisfação ao vê-lo. É uma espécie de mistura de ‘Sex And The City’ com ‘Se Beber Não Case’ (‘The Hangover’), só que exclusivamente do universo materno. As personagens vivem experiências independentes e empoderadoras como no primeiro citado e se divertem insanamente como no segundo.

[[[parágrafo]]] Não quer dizer que se trata de um longa-metragem que não pode ser apreciado por homens, mas vai exigir um maior poder de empatia, para que estes gostem. Será necessária uma imaginação mais elaborada, para que um público do sexo masculino o aprecie, eles vão precisar associar as personagens a uma amiga, irmã, mãe, esposa, para que entrem no clima e se divirtam com o filme. Porém, como a maior parte do espectador médio não está disposto a este tipo de envolvimento mais exigente é provável que eles não gostem...

Leia a análise completa no site Pipoca de Pimenta:
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Uma comédia padrão com roteiro bem previsível, mas que nos faz até dar algumas risadas. Para relaxar e não precisar pensar. Mila Kunis está engraçadinha.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    Perfeita é a Mãe! chega como uma adição que preenche a lacuna que, por direito, pertence às mulheres no cinema. Entretanto, diferente de algumas outras produções deste ano, o filme prefere ficar em um meio termo, com medo de arriscar além daquilo o que não agride, de fato, a ninguém, mesmo quando necessário. Assim, por mais que ocasionalmente divirta, ao se contentar com generalizações e uma narrativa recheada de trivialidades óbvias, Perfeita é a Mãe! deixa não só de assumir responsabilidades, mas seu verdadeiro potencial.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Uma comédia MARAVILHOSA! Com exceção da cena do mercado que é muito enganosa e exagerada (duvido alguém fazer toda aquela bagunça e sair ileso rs), no todo ri demaaaais com essas três mães!! Principalmente com Carla! Super taradona e inconsequente! 😁 Kiki também nos diverte muito com toda a sua ingenuidade de dona de casa comandada pelo marido. Equilibraram três tipos de mães diferentes.

Thales H.
    Thales H.

Enviada em 14 de julho de 2020
    Uma comédia legal que realmente entrega o que propõe. Se você está procurando uma comédia leve e legal para assistir, essa parece ser uma boa pedida.