Ande Comigo
    • Folha de São Paulo
    • Papo de Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

O roteiro de Karina Dam caminha na proximidade dos clichês, mas as interpretações da dupla central conseguem trazer uma tônica aos personagens e situações, mesmo flertando com o óbvio.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Susana Schild

A qualidade dos atores, o investimento na expressão corporal de ambos e a graça da bailarina conferem um interesse razoável à trama que tenta fugir do sentimentalismo e da autocomiseração para apostar na possibilidade de transformação dos envolvidos.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

Nenhum dos dois parece em condições de manter um relacionamento, mas nas horas amargas o soldado e a bailarina dividem suas dores e a gente torce para que eles fiquem juntos.

A crítica completa está disponível no site Preview

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

Em terreno de personalidades opostas, o romance demora um pouco a engrenar. O filme tem roteiro previsível, mas, com dois atores carismáticos e direção de uma mulher, ganha sensibilidade nas cenas íntimas e fofura no desfecho.

A crítica completa está disponível no site Veja

Folha de São Paulo

por Alexandre Agabiti Fernandez

O surgimento de Sofie traz consigo outro aspecto, extremamente previsível, o romance. Ao introduzi-lo na narrativa, Lisa Ohlin acaba fazendo a história de superação ganhar os contornos do sempiterno drama sentimental.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

A amizade com ares de interesse romântico se torna predominante, sepultando toda e qualquer ambição, digamos, mais ampla, como a já mencionada possível reflexão sobre as heranças deixadas por conflitos, tais como os travados contra o Talibã, em grande escala, no Oriente Médio.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema