Condado Macabro
Média
1,8
37 notas

11 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
3 críticas
3
1 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Rodrigo M.
Rodrigo M.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de abril de 2016
Esse filme é bizarro! Temos obras brasileiras que valem a pena ver, como Mangue Negro ou Chupa Cabras, mas esse eu me surpreendo como pode ter ganho algum prêmio.
Os críticos me decepcionam, o imdb então.. Deve ser a família dos atores que foram lá pra subir o rating, o filme é feio esteticamente, os atores são muito ruins, os momentos de piadas, mostra pq brasileiro é tão presepeiro, onde já se viu!
O CGI usado é tão ruim, que vi algumas parte do chroma key e oq mais me surpreende, é que tem uma comunidade no face chamada Scary Torrent, que protege o filme com unhas e dentes, apenas pelo motivo dos atores estarem por lá! Fala sério! O filme é ruim sim, não tem nada de interessante, tentei dar uma chance, mas é ruim! Não adianta fazer vista grossa só pq vc é brasileiro e tá tentando defender a pátria! Não faça isso! Se ganhou prêmios, pra mim nem ganharia a Framboesa de ouro.
Davi P.
Davi P.

1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 12 de abril de 2016
Uma inovaçao no cinema brasileiro, surpreende nos bons efeitos, sangue e etc
Mas o roteiro é um lixo, muito lixo, personagens escrotos d+.
A principal salv pela boa atuação, o palhaço tbem é interessante, de resto.....
Érick M.
Érick M.

10 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 3 de abril de 2020
Gente, que filme ruim! Comecei a ver para dar chances a uma obra brasileira de terror. Mas não teve como. Atuações sofríveis, enredo péssimo. A única coisa que salva é a fotografia interessante que tem. Efeitos especiais horrendos. Não recomendo. É que parte foi aquela que spoiler: eles estão fugindo de assassinos depois da menina morrer com corte no pescoço e eles vão fazer as malas para ir embora? Gente se tem uma assassino atrás de mim, não vou ir buscar minha mala não! Vou pegar minhas coisas e ir embora! Pelo amor. Foi muito amadorismo.

Por fim. Não vale a pena assistir.
Julio C.
Julio C.

6 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 29 de novembro de 2016
Ridículo muito mal construída a história com personagens e atores medíocres, foram duas horas perdidas nesse filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa