Uma casa alugada por cinco jovens transforma-se no palco de uma chacina. Um palhaço suspeito é encontrado todo ensanguentado na cena do crime e precisa provar sua inocência para o investigador da pequena cidade onde cometia seus delitos. Sem evidências para prendê-lo, o policial entra no jogo ardiloso do acusado e precisa averiguar sua versão de que assassinos sanguinários possam ter passado pela mansão.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Looke
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
Condado Macabro
Ficou na ideia
por Lucas Salgado
Uma misteriosa casa de campo alugada por cinco jovens se transforma no palco de uma chacina. Ao mesmo tempo em que vemos o que realmente aconteceu ali, acompanhamos o depoimento de um palhaço, tido como principal suspeito do crime. Aos poucos, vamos descobrindo que a situação é muito mais complexa do que parecia.
Dirigido por Marcos DeBrito, Condado Macabro é pensado como um filme de terror americano dos anos 80, só que feito no Brasil do século XXI. A concepção do projeto é interessante, e o cineasta realmente consegue criar uma obra atrativa visualmente, com cortes bruscos de montagem e com artifícios interessantes, que, por exemplo, simulam defeitos de um rolo de filme. A ideia era realizar uma espécie de Grindhouse brasileiro, o que é muito legal. Por um lado, a ideia é bem executada e o longa realmente oferece alguns efeitos interessante. Infelizmente, por outro lado, o longa falha
Novos ares no cinema brasileiro com a produção de terror trash “Condado Macabro”!
É bom ver que temos diretores e produtores pensando fora do lugar comum e apostando em outros gêneros e não só em fazer dramas, biografias e comédias para o cinema nacional.
Exibido ontem na programação do 10º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo em clima de pré estreia, teve direito a participação da equipe e parte do elenco. A ...
Leia Mais
Rodrigo M.
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 6 de abril de 2016
Esse filme é bizarro! Temos obras brasileiras que valem a pena ver, como Mangue Negro ou Chupa Cabras, mas esse eu me surpreendo como pode ter ganho algum prêmio.
Os críticos me decepcionam, o imdb então.. Deve ser a família dos atores que foram lá pra subir o rating, o filme é feio esteticamente, os atores são muito ruins, os momentos de piadas, mostra pq brasileiro é tão presepeiro, onde já se viu!
O CGI usado é tão ruim, que vi ...
Leia Mais
Érick M.
10 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 3 de abril de 2020
Gente, que filme ruim! Comecei a ver para dar chances a uma obra brasileira de terror. Mas não teve como. Atuações sofríveis, enredo péssimo. A única coisa que salva é a fotografia interessante que tem. Efeitos especiais horrendos. Não recomendo. É que parte foi aquela que spoiler: eles estão fugindo de assassinos depois da menina morrer com corte no pescoço e eles vão fazer as malas para ir embora? Gente se tem uma assassino atrás ...
Leia Mais
Acacia Neves
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 15 de novembro de 2019
Adorei o filme é vou fazer minha crítica como espectadora.
Num Brasil aonde o cinema nacional não é valorizado. Algumas produções que ficam escondidas nos surpreende.
O filme pode na ter nenhuma pegada hollywoodiana mas os diretores, atores e toda a equipe conseguiram produzir um filme com começo meio e fim sem deixar brechas.
Parabéns ao ator Francisco Gaspar que conseguiu me prender com seu palhaço Cangaço.
Parabéns a toda a ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade