Condado Macabro
    1,9
    Você assistiu Condado Macabro ?

Renata B.
    Renata B.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Ontem dia 10.11.2015, foi a pré-estreia no cinema, em São Paulo de um filme brasileiríssimo, e de terror!!!! \o/
    O livro Condado macabro que teria seu lançamento na próxima sexta-feira 13, teve um pequeno adiamento, (acredita-se que aconteça na próxima semana, mas... ) então o filme para não entrar na disputa de salas de cinema com Jogos vorazes, (o que seria algo desleal) o filme será lançado oficialmente dia 12.11, e eu fui convidada para assistir ao filme na pré-estreia!!!!
    Do que se trata? Leiam a sinopse...
    Quais minhas impressões? O filme é trash, ao nível máster, o que é muito bom, eu dei para o filme 5 estrelinhas! É cheio de referencias de filmes de terror trash que já assistia da década de 70 e 80. Os vilões são aquilo que esperamos, amorais, psicopatas, e não esperem nada sobrenatural! Pessoas são pessoas que matam e morrem, (amo esse tipo de filme).
    Há quem ainda tenha preconceito em relação a filmes nacionais, mas tire isso da mente, exorcize o preconceito e vá ao cinema, não só prestigiar um filme nacional, vá para se divertir com carnificina, sangue, morte, piadas escrachadas e cantadas infames!
    Eu me diverti muuuuuuuito! Aguardo o livro ansiosamente para me deliciar com os pormenores cortados no filme!
    Quem aí tem medinho de palhaço? HAHAHAHAHA
    Rê.