A Noviça Rebelde
    4,6
    Você assistiu A Noviça Rebelde ?

Joseluizp947
    Joseluizp947

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um verdadeiro clássico esse filme de A noviça rebelde... contos de uma garota que muda radicalmente de vida... surpreendente
    Taylor Meireles
    Taylor Meireles

Enviada em 25 de abril de 2024
    Ótimo filme bacana demais Recomendo a todos poder ver que vai valer a pena e bem recomendado por ver
    Julia C
    Julia C

Enviada em 25 de abril de 2024
    A noviça rebelde é um filme incrível que inspira diversas peças até hoje e emociona qualquer um que o assiste.
    Ysml Santo
    Ysml Santo

Enviada em 25 de abril de 2024
    Uma verdadeira obra de arte e canto"The Sound of Music" é um dos filmes que completam a lista de clássicos do cinema
    raphael bernardes
    raphael bernardes

Enviada em 25 de abril de 2024
    Faltam palavras para avaliar essa obra de arte do cinema. Em suma, perfeição! Acho que não teria palavra melhor para descrever este filme. spoiler:
    Deugivan Araujo
    Deugivan Araujo

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um bom filme gostei 👍 mais poderia melhorar rsrs mais recomendo a todos a assistir vocês vão gostar
    Maylon Mesquita
    Maylon Mesquita

Enviada em 25 de abril de 2024
    Lindo filme, história bonita também e um espetáculo como musical... Muito encantador essa obra sem dúvidas.
    washinton de olivaira
    washinton de olivaira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Uma das maiores obra primas que cinema já teve! Musical resplandecente de uma qualidade enorme, atuações perfeitas da linda e estupenda Julie Andrews e Cristopher Plumer em uma de suas maiores atuações, roteiro é perfeito e parte técnica e deslumbrante, trilha sonora de cair o queixo.
    Oliveira1988marcia
    Oliveira1988marcia

Enviada em 25 de abril de 2024
    O filme é incantador mágico muito alegre quanto mais você assiste quer assistir muito bom super recomendo
    Luanna Melo
    Luanna Melo

Enviada em 25 de abril de 2024
    O Amor muda tudo devemos não ter preconceito ao ter medo de amar principalmente pelos tempos antigos que havia muito preconceito