Os Novos Mutantes
    2,7
    Você assistiu Os Novos Mutantes ?

stupidanna
    stupidanna

Enviada em 12 de abril de 2022
    Tudo bem, eu vou tentar ser curta e direta. Apenas os fãs nerdolas de x-men não gostaram do filme. Nós estamos tão acostumados com o padrão Fox, que agora é estranho ver algo diferente. O filme não é ruim, ele só decepcionou as pessoas porque não era o que elas esperavam.
    Filipe Endlich
    Filipe Endlich

Enviada em 26 de outubro de 2021
    Filme bom pra dormir, só tem conversa, filme seção da tarde, pior que novela, perdi foi meu tempo...
    Harrisonnunessilva0913
    Harrisonnunessilva0913

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Filme HORRÍVEL , UMA PERCA DE TEMPO ABSURDA , MT ENROLADO , PERSONAGENS MT SEM GRAÇA ATE O DA MAISIE WILLIANS Q É UMA BOA ATRIZ E OUTROS PERSONAGENS SUPER CLICHÊS COMO DA ANYA TAYLOR JOY , E AINDA POR CIMA NAO ASSUSTA E É UM FILME DE TERROR / SUSPENSE , UM DOS PIORES FILMES DE HERÓIS DE TODOS OS TEMPOS ( NOTA 2.5 )
    Cláudio Carneiro
    Cláudio Carneiro

Enviada em 25 de agosto de 2021
    Irritante demais, Alice Braga é muito boa mas não conseguiu salvar o filme, o filme devia se chamar OS JOVENS IRRITANTES, não entendi o motivo de tanto adiamento, demoraram tanto tempo pra fazer uma porcaria dessa, não pode usar poder, não pode usar poder, aí quando pode usar, fica com frescura. Ah vai se lascar e morra então.
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 26 de julho de 2021
    Teve algumas falhas, mas é bem melhor do que os últimos filmes da franquia como Apocalypse e do que a Fênix. A nota é pela introdução deles que são bem interessantes, principalmente Magia,e com Anya no papel foi muito foda.
    Michael A.R.
    Michael A.R.

Enviada em 13 de maio de 2021
    Não entendi porque as críticas negativas, é um ótimo filme, com um ótimo roteiro e personagens surpreendentes.
    Daniel M
    Daniel M

Enviada em 4 de maio de 2021
    O filme é horroso em quase todos os aspectos. Não recomendo a ninguém, pois é perda de tempo assistir a isso.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 27 de abril de 2021
    Comecei a assistir por acaso no telecine mas não consegui manter minha atenção presa no roteiro, muito embora tenha nomes conhecidos no elenco
    Kenilson Resende
    Kenilson Resende

Enviada em 24 de abril de 2021
    Muito ruim, não dá para vincular X-Man a esse lixo, terror, sem uma boa história, acredito que só queriam fazer im filme p os homossexuais, pena q esqueceram de fazer um bom filme. ZERO
    GAEF Produções
    GAEF Produções

Enviada em 21 de abril de 2021
    O pior filme que já assisti... perdi meu tempo... fiquei muito decepcionado como estragaram a história dos X-Men que acompanho desde criança através dos gibis, desenho e dos outros filmes desta série... Simplesmente horrível!!!