Os Novos Mutantes
    2,7
    Você assistiu Os Novos Mutantes ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Particularmente adores todos os filmes do X-men, até os recentes e contestados Apocalipse e Fênix Negra. Os Novos Mutantes por sua vez, é o pior filme da franquia, com uma história que até renderia alguma diversão, mas que se prende a uma narrativa desinteressante e sem graça. E até as cenas de ação que poderia poderia salvar alguma coisa é ridícula, Muito ruim.
    PEDRO LUIS DE F.
    PEDRO LUIS DE F.

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Péssimo , não tem nada que sirva nesse filme , desde o relacionamento homossexual sem necessidade , roteiro ridículo , cenas de ação pífias , conseguiu ser o pior filme feito do gênero , pior que a Fênix negra.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Depois de adiado tantas vezes, há quem duvidasse que o filme sairia mesmo. E saiu, mas bem que poderia ter ficado "congelado". Personagens fraquíssimos com um roteiro bem sem graça. Alice Braga até que se esforça, mas esbarra na falta de criatividade do longa. Anya Taylor-Joy tem até que uma boa atuação, mas personagem chata. A protagonista meio perdida em cena.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Sou fã incondicional da franquia X-men, mesmo com toda bagunça cronológica que existe, mas esse filme aí foi uma decepção total!!!! Enredo fraquíssimo!! Horrível.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de novembro de 2020
    A história de Os Novos Mutantes, uma equipe de heróis mutantes formada pelos primeiros graduados pela escola de Charles Xavier.

eu acho que eu consegui gostar um pouco mais do filme depois de entrar no Google e pesquisar sobre a sua história, a história por trás do filme é bem interessante e acho que desconhecida pela maioria do público, então acredito que para se entender um pouco mais o certo é pesquisar a história para depois assistir o filme
    matheus lima
    matheus lima

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Pior filme que eu ja assisti na minha vida não existe possibilidade de um diretor aaa foda-se essa merda é horrivel, joguei 14 reais e 94 minutos no lixo

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Fui ver por absoluta falta de opção e me surpreendi positivamente. O poder de Daniele que vai sendo revelado aos poucos não é trivial e a trama convence. Boa surpresa.
    Jonathan F.
    Jonathan F.

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Filme muito legal, com as cenas gráficas muito bem feitas, seria uma trilogia bacana de se ver... Espero que voltem com essa ideia de juntar todos os filmes, porque esse filme tem capacidade pra isso.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Normal... não leva muito ao universo dos mutantes real. É fraco, mas dá pra ver. Falta ação e dinamismo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de abril de 2021
    Depois de vários problemas em sua produção, Os Novos Mutantes enfim foi lançado, longa que vinha sendo vendido com uma abordagem diferente aos filmes de super heróis dando um tom a mais de suspense e terror.
    Confesso que fiquei ao mesmo tempo animado pela atmosfera diferente que o filme poderia criar mas desesperançoso por conta dos diversos problemas em sua produção. E o que prevalece aqui são os problemas.
    Os Novos Mutantes é extremamente mal dirigido, mal roteirizado, mal feito no geral. São diversos erros de continuidade em cena, uma história que até tinha potencial mas que em momento algum consegue nos segurar para ver seu desfecho, tudo extremamente desinteressante. A fotografia é muito amadora também, assim como a trilha sonora que não consegue criar o mínimo de tensão possível. As atuações também são muito preguiçosas, um ou outro até tenta, mas os problemas dos filmes desfoca qualquer tipo de brilho que poderíamos ter aqui.
    Os Novos Mutantes é um filme repleto de problemas, onde quase nada funciona, a trama é sem sentido e desinteressante, não consegue criar algo diferente, tem diversos erros e é mais um filme decepcionante deste universo dos X-Men.