Céu Vermelho-Sangue
    2,6
    Você assistiu Céu Vermelho-Sangue ?

Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 26 de julho de 2021
    Queria voltar no tempo e ter escolhido outro filme.
    Queria voltar no tempo e ter escolhido outro filme.
    Meg M Lino
    Meg M Lino

Enviada em 26 de julho de 2021
    Muito ruim! Não recomendo! Cenas previsíveis. Quanto aos atores, ninguém se salva! A maquiagem é péssima. As sequências são desastrosas e o final, esperado e nada inédito.
    Walerson Lopes
    Walerson Lopes

Enviada em 25 de julho de 2021
    filme tem uma proposta muito boa, mas infelizmente não desenvolveu tão bem, inicio (ou prologo) do filme é meio jogado, as falas do Elias são muito roteirizadas para uma criança, mesmo ela tendo uma mãe vampira acho que nenhuma criança ia aceitar isso em meio segundo, mas dou três estrelas pela história
    Priscilla P
    Priscilla P

Enviada em 25 de julho de 2021
    Um dos piores filmes que já assisti! Pior que isso só a continuação disso…..tosco e sem nenhum sentido
    Luciano Vieira Linhares
    Luciano Vieira Linhares

Enviada em 25 de julho de 2021
    Filme simplesmente excelente. Estória que foge das mesmines de vampiros.
    Roteiro prende do início ao fim.
    Jonas Bernardi
    Jonas Bernardi

Enviada em 25 de julho de 2021
    Filme bem fraquinho, bom pra passar o tempo. Clichês que não acabam nunca, personagens com personalidades batidas, enredo é bem bizarro e o roteiro tem belos furos. Acontecimentos que percebemos a falta de recursos pra dar emoção sem aquelas famosas atitudes idiotas das personagens. Uma das piores representacoes de vampiros que ja vi no cinema.
    Vander M.
    Vander M.

Enviada em 25 de julho de 2021
    Horrível!..................................................................................................
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de julho de 2021
    Bom filme, excelente atuação do garoto, monstros bem feitos... enredo mediano, efeitos ídem. Mas um bom passatempo de terror.
    Silvia Cesarini
    Silvia Cesarini

Enviada em 24 de julho de 2021
    Estou menos exigente com os lançamentos. Sei que a pandemia diminuiu a qualidade e criatividade mas, que surpresa? O filme prendeu a atenção e teve um final bem interessante. Gostei !
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 25 de julho de 2021
    Consegue reler o tema "vampiros" junto com todas as variantes de "terror a bordo". Mas o faz com competência. Entretém. Traz um tempero de drama um pouco exagerado ao explorar a figura do filho criança super maduro. Mas não chega a comprometer. O final tem um pouco de excesso.