Céu Vermelho-Sangue
    2,6
    Você assistiu Céu Vermelho-Sangue ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de agosto de 2021
    No início parecia ser ruim.. e conforme as cenas iam passando, dava a impressão que continuava no começo... do meio pra frente, mudei de opinião e percebi que ruim seria um elogio. Só gostei do final: quando terminou. O filme tem mais erros que meu caderno de matemática do ensino fundamental.
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 27 de julho de 2021
    Raramente assisto um filme tão ruim, que horror. Infelizmente não deu para dar zero estrela. Que coisa horrenda. Indique aos seus inimigos.
    Carlos E. A. Bernardes
    Carlos E. A. Bernardes

Enviada em 29 de julho de 2021
    Pior filme que vi nesse ano, no começo estava ruim, mas esperei para chegar no final, e, o final estava como o começo, só que pior.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de julho de 2021
    Gostei! A história é linear, com coerência e bem pontuada. É interessante o conflito interno da protagonista, podíamos ter uma continuação...
    Elaine L.
    Elaine L.

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Meopai, que filme péssimo. Horrível, horrível, horrível. Não percam o tempo de vocês... Duas horas perdidas, sem nenhum entretenimento.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de julho de 2021
    Bom filme, excelente atuação do garoto, monstros bem feitos... enredo mediano, efeitos ídem. Mas um bom passatempo de terror.
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 26 de julho de 2021
    Queria voltar no tempo e ter escolhido outro filme.
    Queria voltar no tempo e ter escolhido outro filme.
    Maria
    Maria

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Resumindo: não perde nada, caso vc decida não assistir mais um filminho ridículo, com um final ridículo e uma trama ridicula.
    Fabio Silva
    Fabio Silva

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Wtf? Que p#rra é essa? Inconformado. É tanto filme ruim que acabam nos submetendo, que preciso vir aqui dar nota.
    Priscilla P
    Priscilla P

Enviada em 25 de julho de 2021
    Um dos piores filmes que já assisti! Pior que isso só a continuação disso…..tosco e sem nenhum sentido