Céu Vermelho-Sangue
    2,6
    Você assistiu Céu Vermelho-Sangue ?

Liliane Zucchelli
    Liliane Zucchelli

Enviada em 31 de julho de 2021
    O filme é criativo, assustador e emocionante, gostei muito . Logo no início você já fica intrigado como que vai acontecer e não me decepcionei com os acontecimentos. Adorei o menino que faz o Elias que traz a carga emocional para a situação.
    Vanessa S.
    Vanessa S.

Enviada em 29 de julho de 2021
    Achei o filme bem interessante, foi um filme que me surpreendeu bastante, a história da mãe que luta contra suas vontades e mostra a força que tem para conseguir cuidar de seu filho, apesar da história do filme colocar ela em uma posição de monstro, é bem notável que ela não era esse “monstro”. spoiler: Me decepcionei um pouco com o final pois teria gostado que a mãe tivesse sobrevivido para ficar com Elias, já que o esforço que ela fez durante todo o filme para protegê-lo é mais que notável.
    Apesar de não ser um final como o esperado, acabou muito bem elaborado em minha perspectiva, de uma forma bem creativa e inesperada. Gostaria de uma continuação para saber o desenredo da história depois disso tudo…
    lola silva
    lola silva

Enviada em 28 de julho de 2021
    Muito bom o filme, valeu por todos os filmes ruins que a netflix lançou nos últimos meses, ótimo enredo e atuação dos atores, o garato atua muito bem esta de parabéns, a história te prende do início ao fim, eu adorei esse filme, merece uma continuação....
    Gil Silva
    Gil Silva

Enviada em 29 de julho de 2021
    Saudades de ontem, quando eu não tinha visto isso, pior filme que já assisti, Netflix cada vez pior para fazer filmes.
    Carlos E. A. Bernardes
    Carlos E. A. Bernardes

Enviada em 29 de julho de 2021
    Pior filme que vi nesse ano, no começo estava ruim, mas esperei para chegar no final, e, o final estava como o começo, só que pior.
    Guilherme Gusmão
    Guilherme Gusmão

Enviada em 28 de julho de 2021
    Preferia ter visto o filme do Pelé. Recomendação de um ex amigo, péssima recomendação, o nome dele é gabriel aguiar nogueira
    Esthefany
    Esthefany

Enviada em 28 de julho de 2021
    Um dos piores filmes que já vi na minha vida.
    Ganha uma estrela pq já vi atuações e maquiagens piores.
    Mas é sem fundamento e QUE MAQUIAGEM EM pq n deixa os bixinhos mais bonitos tipo TVD e crepúsculo euem.
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 27 de julho de 2021
    Raramente assisto um filme tão ruim, que horror. Infelizmente não deu para dar zero estrela. Que coisa horrenda. Indique aos seus inimigos.
    Raj Thomas
    Raj Thomas

Enviada em 27 de julho de 2021
    Filme bom produção,Européia final surpreendente.Vi com baixa expectativa e me surpreendeu. Roteiro bem feito,Poderia até ter sido uma série.Interessante uma vampira com sentimentos humanos, transformada por um ser humano ruim e psicopata.
    Marlon unples
    Marlon unples

Enviada em 26 de julho de 2021
    O filme adota uma proposta boa, faltou um pouco de emoção, sem muitos conflitos e "drama", o filme não teve um clímax suficiente. E a atuação do garoto pelo amor de Deus..... Parecia que tava lendo o roteiro o tempo todo, sem emoção, dava raiva. Era só ser uma criança boba emotiva ou criança madura, mas ficou só uma criança lendo um texto o filme todo .