Céu Vermelho-Sangue
    2,6
    Você assistiu Céu Vermelho-Sangue ?

Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Adorei o filme. Bem interessante um sequestro em pleno ar com um dos passageiros Sequestrados
    sendo um vampiro.
    GILSON CONCEIÇÃO RIBEIRO
    GILSON CONCEIÇÃO RIBEIRO

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Que filme horrível. Não esperei nem terminar.
    Quem não assistiu, ainda está em tempo de não escolher para assistir. Não recomendo. Escrevi horrível, porque não tinha outro adjectivo mais adequado para descrever o quanto este filme é ruim.
    Renan Tonani
    Renan Tonani

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Só não gostei enrola muito nenhuma novidade tudo bem óbvio sem nenhuma surpresa precisava de mais emoção e violência para esse tipo de filme
    Arthur Henrique
    Arthur Henrique

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Simplesmente adorei, filme surpreendente do início ao fim, pra quem gosta de um filme com um pouco de ficção mas que faça relação com a realidade é um prato cheio!
    Suzana L.
    Suzana L.

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Filme prende sua atenção, a história da protagonista é bem forte e o amor pelo filho a faz querer mudar o que aconteceu
    Rafael Pontes
    Rafael Pontes

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Essa foi a pior obscenidade já gravada com uma câmera. Assistir isso é pior que sofrer violência física

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Vampiros a solta no avião sequestrado. Pode? Muita risada neste filme tolo e sem perspectiva, mas que diverte.
    Claymore M.
    Claymore M.

Enviada em 4 de agosto de 2021
    Filme bom, prende a atenção do começo ao fim. :) .
    Elza Victoria
    Elza Victoria

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Filme nojento, não dá medo, não tem suspense, é um horror. Duas horas rezando para o filme acabar logo!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de agosto de 2021
    No início parecia ser ruim.. e conforme as cenas iam passando, dava a impressão que continuava no começo... do meio pra frente, mudei de opinião e percebi que ruim seria um elogio. Só gostei do final: quando terminou. O filme tem mais erros que meu caderno de matemática do ensino fundamental.