Pets - A Vida Secreta dos Bichos
    • Collider
    • Washington Post

Gazeta do Povo

por Anderson Gonçalves

“Pets” reúne todos os ingredientes de sucesso das animações recentes: perseguições, requinte visual, trilha sonora pop e, acima de tudo, personagens carismáticos. Mas, mais do que eles, o que garante o sucesso da animação são as tiradas cômicas.

A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

De qualquer forma, americano é louco por pets /animais de estimação e o filme é ágil, rápido, sem grandes pretensões. [...]  As figuras são curiosas e crianças vão gostar. E vamos ter que aguentar continuação sem dúvida!

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Screen International

por Wendy Ide

O mais recente filme de Chris Renaud (diretor de Meu Malvado Favorito) e sua equipe é uma loucura cheia de piadas visuais agrupadas, cenas de ação vertiginosas e os ótimos coadjuvantes (como já virou a marca do diretor).

A crítica completa está disponível no site Screen International

Variety

por Peter DeBruge

A fórmula pode ser familiar, mas as personalidades são completamente novas, produzindo uma mistura variada de adoráveis bichinhos animados [...]

A crítica completa está disponível no site Variety

Screen Rant

por Sandy Schaefer

A narrativa tem vários clichês [...] e, de modo geral, apresenta dificuldade em equilibrar drama e humor. Mas "Pets - A Vida Secreta dos Bichos" tem momentos comoventes, especialmente para espectadores com animais de estimação em suas vidas.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

Almanaque Virtual

por Raíssa Rossi

Ainda que seja uma comédia sem grandes pretensões, “Pets - A Vida Secreta dos Bichos” faz uma breve crítica ao abandono de animais e destaca a importância da amizade e da cooperação para atingir um objetivo comum.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Chicago Sun-Times

por Richard Roeper

Este é um filme de três estrelas, com momentos de exuberância visual e diversão esperta - mas também com muitas cenas que me deixaram inclinando a cabeça como um cachorro tentando descobrir o que está acontecendo diante de seus olhos.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

CineClick

por Daniel Reininger

Ao invés de criar situações interessantes com os bichinhos deixados em casa, o roteiro prefere jogar os personagens em uma aventura padrão, com vilões caricatos, lutas tensas, fugas em alta velocidade e muitas outras situações comuns em filmes do gênero...

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinepop

por Pablo R. Bazarello

"Pets" é bonitinho e sua animação é de primeira (o estúdio está de parabéns, dominar totalmente a arte é com estes grandes colossos do meio), mas fora isso não entrega qualquer subtexto, sendo inteiramente uma aventura escapista.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Cineweb

por Neusa Barbosa

A animação mantém-se movimentada com os vários incidentes envolvendo os personagens. Mas o roteiro [...] não se permite qualquer ousadia no retrato deste mundo animal, insistindo nos surrados clichês contrapondo cachorros fieis e gatos indolentes e/ou violentos.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

New York Times

por A. O. Scott

Pets é um filme animado adequadamente divertido, engraçado enquanto se assiste, mas não especialmente memorável [...]

A crítica completa está disponível no site New York Times

O Globo

por Susana Schild

Ao se libertarem da coleira durante um passeio no parque, o tom intimista envereda por um filme de ação, com luta de classes (os felinos excluídos e os “outros”), correria, perseguição... E perde força.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Quarto Ato

por Gustavo Nery

É em suma um tipo de entretenimento que diverte as famílias por alguns minutos e até as faz ir ao cinema, mas que cai numa mesmice que poderia ser evitada com um pouco mais de capricho criativo.

A crítica completa está disponível no site Quarto Ato

ScreenCrush

por Erin Whitney

Embora "Pets" não consiga ser tão emocionalmente revelante quanto "Divertida Mente", nem comente aspectos sociopolíticos como "Zootopia", ele ainda consegue atingir seus objetivos: ser fofo, engraçado e agradável.

A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

The Guardian

por Peter Bradshaw

Embora "Pets - A Vida Secreta dos Bichos" não quebre nenhuma barreira de inovação, ele é muito engraçado - um bom filme para grandes públicos.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Jordan Mitzer

[...] parece que o diretor está fazendo malabarismos com muitas criaturas tagarelas de uma só vez, ao tentar manter uma trama que tende a ficar mais bizarro enquanto a história avança.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Télérama

por Cécile Mury

Uma animação engraçada, cheia de cachorros, gatos, aves, um coelho e até um crocodilo. A fauna e as piadas são bem-sucedidas, incluindo uma porção de referências cinéfilas.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

"Pets — A Vida Secreta dos Bichos" não tem um roteiro muito original nem piadas espertas para atender o público adulto. Contudo, fofura e graça transbordam dos personagens, e a criançada vibra por causa da aventura em que eles se metem.

A crítica completa está disponível no site Veja

Collider

por Matt Goldberg

Parte do problema é que Max e Duke, apesar de serem cães e possuírem o carisma agradável dos cães, não são personagens particularmente cativantes. O filme não passa muito tempo desenvolvendo as suas personalidades antes de descartá-los.

A crítica completa está disponível no site Collider

Washington Post

por Michael O'Sullivan

O humor é genérico. E a comparação mais óbvia do filme - o filme tem sido chamado de "Toy Story" com animais - aponta apenas que o longa carece de algo, e que qualquer amante dos animais irá dizer-lhe que os seus amigos peludos e de penas tem: personalidade.

A crítica completa está disponível no site Washington Post