Pets - A Vida Secreta dos Bichos
    Você assistiu Pets - A Vida Secreta dos Bichos ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Pets: A Vida Secreta dos Bichos... a mais nova animação da Illumination Entertainment, que é tão aguardada por sinal, conta a história de Max, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. E quando sua dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla. O roteiro parecia, pelos trailers, que focaria mais na vida dos animais enquanto os seus donos estariam fora, mas não é bem assim. Aqui nós temos uma aventura genérica com piadas pouco memoráveis, mas por mais que não inove, é uma trama divertida e empolgante. O visual da animação é excelente, muito parecido com outros filmes da indústria como "Meu malvado favorito" e "Lorax", ou seja possui os traços muito bem desenhados. A dublagem brasileira é boa, não atrapalhou em nada a experiência, o que me surpreendeu um pouco, pois ultimamente as dublagens andam muito bregas. As piadas nem sempre funcionam, inclusive as crianças irão certamente dar mais risadas do que os adultos. A trilha sonora é muito boa, várias músicas da cultura pop são introduzidas e combinam bem com a atmosfera do filme. O final foi previsível demais, eu achava que poderia ser algo mais bem trabalhado, mas não, é exatamente o que você espera durante o filme todo, mas ainda assim, nada que vá estragar a sua diversão. Pets: A Vida Secreta dos Bichos é um bom filme de animação que serve para ser assistido com toda a família, por mais que não inove, é extremamente divertido. Recomendo!
    joao_user
    joao_user

Enviada em 23 de julho de 2016
    Historia pobre, mas serve para o mundo infantil porque tem muita animação. Os primeiros minutos do filme prometem um bom filme, mas depois perde o interesse. Uma história vulgar, sem surpresas.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Apesar de vários clichês e um fraco humor a animação é comovente. Minha filha curtiu! Reúna a família e prepare a pipoca...
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Para quem é apaixonado por seu animalzinho de estimação, pets é indispensável. muito bem feito e com situações vividas diariamente por donos de pets . show
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Excelente filme, peca mais mesmo no desenvolvimento dos personagens.
    Tinha tanto potencial pra ser grandioso, mais acaba sendo uma animação comum.
    Destaque pra duração, foi objetivo naquilo naquilo que queria mostrar.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 27 de agosto de 2016
    Divertindo pouco além do esperado, falta um adestramento para reparar o ritmo empolgante, mas irregular, da animação mais fofa e companheira do momento.
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Filme mto bem organizado e com ótimas cenas, caracterizando bem as diferentes características de cada animal e raça...história bem feita e ótimas gargalhadas. ótimo filme!
    Higor C.
    Higor C.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Muito legal , por ser um filme desenho não esperava muito dele , fora o coelhinho maluco que é muito top
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 24 de junho de 2019
    Eu destaco aqui a bela cachorra Katie uma valente e apaixonada pelo Max que nutri um amor platônico. São dois grupos de animais que vive uma vida escondida dos humanos sem perceber as suas atividades tanto dos renegados que vive abaixo da superfície e outro grupo da superfície que vive de glamour, status e charme. Aqui temos dois grupos de animais, começando pelo que vive no esgoto que é liderado pelo bola de neve e o outro grupo tem destaque maior com cão Max e katie. Esta animação tem vários animais inusitado como o porco cheio de tatuagem, serpente, jacaré e a águia. É por isso que o título da animação veio com nome bichos no plural.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Falta de criatividade total. Uma compilação de temas de outros desenhos, como toy story (concorrência), Madagascar (esgoto) e outros. Podia ter sido melhor