Pets - A Vida Secreta dos Bichos
    Você assistiu Pets - A Vida Secreta dos Bichos ?

Romario B.
    Romario B.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    Fazia tempo que não via um filme de desenho com boas cenas de comédia. Filme que da vontade de assistir de novo.
    Jheny T.
    Jheny T.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    O filme é legalzinho mas acho que poderiam tem mostrado mais a história do duke e do dono anterior dele e da adoção
    Venâncio H.
    Venâncio H.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    "Muita bagunça, muito desespero quando esses cães se juntos" Sessão da tarde?!
    Os cachorros vão de lado a outro sem rumo e nenhum dos personagens o Diretor permitiu que se destacasse. O Gavião tinha tudo pra ter um desfecho interessante na trama e nada de impressionante ocorre.
    O público infantil deve gostar, mas só a eles o filme alcança.
    Uma pena, estive bem ansioso no aguardo deste.
    chrisdemarques
    chrisdemarques

Enviada em 8 de setembro de 2016
    Filme super divertido tanto para as crianças como para os adultos, faz as pessoas se relacionarem com a realidade, principalmente para quem tem bichos de estimação em casa. Muito bom!
    Adrielli P.
    Adrielli P.

Enviada em 8 de setembro de 2016
    Muito otimo eu morri de rir daquele coelhinho ele falando que ele nao é fofinho kkkkkkk muito bom kkkk
    Juliana Gusso H.
    Juliana Gusso H.

Enviada em 8 de setembro de 2016
    Amei. Sou apaixonada por bichos então o filme foi encantador. Os animais tem muito a nos ensinar... Ainda que seja uma grande fantasia e uma história muito voltada para o público infantil eu gostei sim. Alias o cinema esta tao marcado por filmes apelativos; subliminares e sem graças que tenho preferido assistir filmes infantis. Esperando o próximo já
    RHT
    RHT

Enviada em 15 de outubro de 2016
    ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Engraçado e divertido. Ri o filme inteiro, não é só um filme de crianças, jovens e adultos tbm se divertem muito com o filme. Quase perfeito.

Enviada em 4 de setembro de 2016
    Início e final perfeitos, remetendo a ideia original do filme. Durante a ausência dos donos, os animais domésticos aprontam todas, mas no meio do filme entra uma corrida pelas ruas, esgotos e barco, com seres rebeldes liderados por um coelho maluco, que alteram toda a ideia proposta. Vale a pena.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 4 de setembro de 2016
    O melhor do filme foi o trailer... História fraca, com poucos momentos de risadas... Esperava mais pelo que via nos trailers.
    Comparando com Zootopia ou Kung Fu Panda 3, por exemplo, não vejo outra forma de avaliar a não ser como "fraco", pois não chega a ser um filme ruim, mas sim muito abaixo do esperado.