Pets - A Vida Secreta dos Bichos
    Você assistiu Pets - A Vida Secreta dos Bichos ?

Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Um filme original , com otima narrativa e uma historia cativante e que li emociona em varias trechos do filme . É um filme pra toda a familia mais sugiro aos pais que lerem esta minha critica que não levem crianças recém nascidas ou de ate 1 ano para ver ja que elas podem atrapalhar a sessão falo isso porque passei por algo do tipo quando fui ver Pets então fica a dica .
    Edlincom O.
    Edlincom O.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    pets e uma aventura incrível onde nos leva para seu mundo , mais e cheio de sequência previsível e falhas , nao dando a sensação de algo novo , muito cliché e com um ritmo frenetico piadas fortes q te dão grandes gargalhadas . E sim um dos melhores filmes de animação de 2016 mais nem de longe e o melhor
    Ricardo  Lino
    Ricardo Lino

Enviada em 22 de setembro de 2016
    muito divertido. vale a pena! x x x x x x x x x x x x x x x d x d d x x c f c c f f. f f f. f f f g&-hhhgcdugggffggggvvggvvvggggv
    Mario M
    Mario M

Enviada em 19 de setembro de 2016
    A história em si não é tão fascinante, mas os personagens são muito bonitinhos e muitos deles engraçados também!
    A criançada deve adorar
    Gabihsg
    Gabihsg

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Recomendo esse filme....Tira bons risos,Tem um Roteiro bom e retrata de uma forma criativa e engraçada como os animais se sentem quando os donos chegam e vão embora...
    Lindami R.
    Lindami R.

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Sem graça. É aquele filme que você assiste jogando no celular para completar a diversão. Não tem um história envolvente nem piadas tão engraçadas. Seria um ótimo filme para sessão da tarde.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 13 de setembro de 2016
    Uma animação que vai agradar bastante a criançada e quem gosta de bichos de estimação, principalmente cachorros. Começa super bem, engraçado, com piadas inteligentes e situações que nos enxergamos no dia a dia, mas se perde no meio e final do filme. Mas diverte um pouco.
    Larissa M.
    Larissa M.

Enviada em 12 de setembro de 2016
    É bonitinho mas eu esperava mais do enredo, queria ver os bichinhos interagindo mais com a casa e vivendo outras situações que seus donos não imaginariam. No mais é aquela trama para crianças, onde o personagem some e vive uma aventura para voltar para casa.
    Chiara Capucho de Sousa
    Chiara Capucho de Sousa

Enviada em 11 de setembro de 2016
    É um excelente filme pra quem é fã de animação, você rir muito com seu filho ou irmão... Eu adorei o filme! Muito bom, quando terminou tive a sensação de querer assistir de novo e de novo... Quem tiver a oportunidade de assistir, vale a pena!
    Maisa C.
    Maisa C.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    Excelente opção para quem deseja dar boas gargalhadas, como também para apaixonados por bichinhos de estimação.