Pets - A Vida Secreta dos Bichos
    Você assistiu Pets - A Vida Secreta dos Bichos ?

Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 17 de março de 2017
    Há filmes de animações ou mesmo humano, mas que tem a temática de animais nos papeis principais, que deixam muito a desejar. Nesse caso, comecei a assistir despretensiosamente, no entanto fiquei cativado com essa multiplicidade de animaizinhos e a suposta ideia do que eles fazem sem ter os donos por perto.
    A história é sobre um pet domesticado que tem sua vida mudada quando a sua dona traz um cachorro de rua para morar com eles, na tentativa de sabotar um ao outro, se metem em confusões fora do apartamento com os tenebrosos animais 'das ruas', e tendo os amigos dos apartamentos próximos como fiéis companheiros para ajudá-los, e é assim que decorre o filme com muita animação. Um filme gracioso para se assistir com as crianças ou mesmo com adultos.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Nossa Esse Filme é Maravilhoso!
    Eu Amo o Filme Por Ser Totalmente Inovador, Mostrando o Que Nossos Pets Fazem Ao Saimos!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    O estúdio responsável pelo Meu Malvado Favorito e Os Minions agora vem reciclar sua biblioteca de criaturas e vai explorar justamente mas uma coisa que humanos acham uma fofura: animais domesticados.
    Cristiano Gabriel F.
    Cristiano Gabriel F.

Enviada em 15 de dezembro de 2016
    Enredo simples, mas pelo filme vale a pena. Bastante cenas de ação boas. Não é aquela grande animação do ano como Zootopia, Procurando Dory mas legal e bem feito pra entretenimento!
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    O filme a mias uma animação que tem o foco animais (que pessoalmente eu adoro animações com bichos)aí temos pets que é como se fosse um toy story com bichos,a animação está boa e a premissa tb,já a história principal achei mt fraca acho que poderiam ter ido por caminhos mais sinples focando mais nos personagens que são a melhor coisa do filmes,engraçados com boa expressão com personalidade eq deixa o filme mt mais engraçado,mais é um bom filme pra crianças mais adultos vão gostar tb.nota-6,5/10
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Pets - A Vida Secreta dos Bichos...

Oriundo das mentes que criaram Meu Malvado Favorito, este PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS mostra o dia a dia do simpático cãozinho Max que, ao receber um novo animal em seu lar, crê que seus luxos e mordomias serão limados. Essa sensação complica quando ele o novo cão, Duke, se perdem na grandiosa Big Apple e ficam na mira da carrocinha.

A diversão proporcionada pelo longa paira, em grande parte, pelas brincadeiras feitas com o comportamento dos animais que espelham a realidade, seja ela com gatos preguiçosos ou cachorros que possuem personalidades atreladas a sua raça. Entretenimento dos bons para quem curte o estilo de filme.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 10 de novembro de 2016
    Pets A vida secreta dos bichos
    Nossa galera que animação top desse ano, Max é um cachorrinho dócil que não vê a hora da sua dona chegar, até que um dia ela chega em casa com outro cachorro, causando ciúmes e esse outro cachorro além de enorme é muito folgado, comendo toda a comida e roubando a caminha de Max, mas ele não vai deixar barato, depois de um passeio com um adestrador os dois cachorros se perdem na cidade de Nova York, sendo caçados pela carrocinha e perseguido por outros bichos das ruas, uma aventura onde possa fazer brotar uma verdadeira amizade entre os dois, galera o filme é uma graça, dei muitas risadas com essa animação, a trilha sonora deixa o filme ainda mais gracioso, os bichinhos são muitos engraçadinhos, um ótimo filme para as crianças e a família, recomendo galera.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Pets é um filme muito divertido, mas 30 segundos após o fim dos créditos, já não me lembrava sobre quase nada da trama. Comum e recheado de piadas, o roteiro é irregular. O filme é mais longo do que deveria, mesmo tendo pouco menos de 90 minutos.
    O humor não consegue segurar sozinho um filme.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 7 de outubro de 2016
    Para crianças, muito bom, para adultos, nem tanto. Esperava mais dessa animação. A história foi decepcionante. Mais um caso em que o filme não faz jus ao trailer.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Falta de criatividade total. Uma compilação de temas de outros desenhos, como toy story (concorrência), Madagascar (esgoto) e outros. Podia ter sido melhor