Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cinema com Rapadura
por Julio Bardini
Longa mostra intenção de presentear os fãs da obra original, mas se limita a espalhar easter eggs e esquece que o foco deveria ser a qualidade do filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cinema com Rapadura
Longa mostra intenção de presentear os fãs da obra original, mas se limita a espalhar easter eggs e esquece que o foco deveria ser a qualidade do filme.
Omelete
Um filme consciente do que se perde na travessia do fim da inocência.
Screen Rant
Pode não ser um grande filme de terror, mas é divertido se as expectativas não forem muito altas.
The Guardian
Um enredo idiota e complicado que, mesmo com um tempo de execução tão extenso, nunca faz o menor sentido.
Collider
Não consegue capturar o terror e a simplicidade que tornaram o jogo um sucesso, resultando em um filme de terror banal e esquecível.
Washington Post
A adaptação cinematográfica sentimental certamente decepcionará os fãs da série cult de videogame repleta de terror - e todos os outros.