Morgan - A Evolução
    Você assistiu Morgan - A Evolução ?

Thiago Moreira
    Thiago Moreira

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Enredo fraco e previsível com atuações abaixo da crítica. Uma cópia pra lá de mal feita do excelente filme Ex_Machina: Instinto Artificial
    Lucaas Alcantara
    Lucaas Alcantara

Enviada em 30 de novembro de 2019
    spoiler: Não tenho críticas eu amei o Filme logo no começo, você saber que vai ter uma lutar no final e uma luta daquelas.... Maravilhoso super apoio vocês assistirem
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Aqui temos uma versão mais recente da série A Experiência, e também podemos lembrar de uma familiaridade com o recente filme indicado ao Oscar Ex Machina. Ou seja, o roteiro é previsível. Basta um pouco de sutileza para descobrir o que será mostrado na última cena logo nos primeiros dez minutos de filme. O que destaco no filme que não o torna um fracasso total é a atuação de Anya Taylor que não decepciona. Ela vem demonstrando boas atuações e se continuar assim em breve será uma das estrelas de destaque da atualidade. O resto, é resto descartável.
    Andre F.
    Andre F.

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    ...............................................................................................ótimo
    Ax S.
    Ax S.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    A historia do filme e boa mas deixo a desejar a interpretação dos atores.
    1- morgan tinha hora que parecia artificial e outra hora nao.
    2- A avaliadora de risco nao parecia ser uma executora e nao parecia tambem preparada para o trabalho ja que foi facilmente vencida varias vezes.
    3- Os cientistas parecian estar em transe pela morgan ja que todos no inicio da perquiza sabia que haveria riscos.
    4. O final pareceu fraco com um siples afogamento. "mas gostei da amiga da morgan te levado um tiro na testa".
    Epero que a continuaçao desse filme explorem mais as habilidades dos híbridos com a premoniçao de desvio de balas ao inves de simplimente pegar a arma . E nao colcarem os híbridos ja perfeitos em artes marciais sem nunca ter visto. de defesa e aceitável mas de ataque nao.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Sem muitos comentários a respeito do filme, achei muito ruim e bastante previsível. Nada de inovador e um roteiro muito fraco.
    Michel C.
    Michel C.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    O filme é mais engraçado do que qualquer outra coisa. É como uma simulação da situação: o que aconteceria se colocassem um pessoal de uma ONG tipo Pombinha Branca, com zero de capacidade de análise objetiva, para cuidar de uma Inteligência Artificial com tendências assassinas? Obviamente ia dar merda...
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 26 de setembro de 2017
    Filme não é ruim, ao ler a história criamos a principio uma expectativa diferente do que é o filme, porem com o passar de sua história o filme passa a ser um filme um pouco previsível fazendo o filme perder um pouco de seu potencial. Mesmo assim vale a pena conferir.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Muito bom. Mesmo com argumento não muito original, o roteiro é muito bem elaborado e guarda para o fim vários porquês do enredo.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Se clones são uma cópia idêntica de alguém, é de se dizer que eles são seres imperfeitos, certo? E se alguém totalmente novo fosse criado em laboratório, ele então seria perfeito? Sim, estou falando de Inteligência Artificial (ou para os mais íntimos IA)! Eu não entendo a burrice dos humanos em querer criar a pessoa perfeita, pow, não é óbvio que seremos ultrapassados e até mesmo viraríamos a caça deste novo predador? A nova "inteligência" iria ver o quanto somos um câncer para este planeta e então.....já dizia Schwarzenegger : "hasta la vista, baby".
    Mas fo%@-se, vamos criar mesmo assim e eles serão inteligentes o bastante para serem nossos "escravos"..... Uhum, vão.
    E eis que o filho do aclamado diretor de ficção-científica Ridley Scott, o senhor Luke Scott, resolve seguir os passos do papito e fazer seu primeiro trabalho no gênero de? Dou-lhe uma, dou-lhe duas.....Ae! Ficção-científica! E o resultado começa pelo trailer ai embaixo, FUNKFENOMENAL!!!! Que musiquinha sinistra, que com os cortes bem feitos, faz você querer apertar o "play" de imediato (se com você não foi assim, sorry, eu me empolguei). Pena que la película não é tão fenomenal assim..... Com um enredo já tratado em outros filmes (MATRIX de 1999, EU ROBÔ de 2004, O EXTERMINADOR DO FUTURO de 1984, EX_MACHINA: INSTINTO ARTIFICIAL de 2015 - comentários no NP e muitos outros), aqui temos outra situação quando o homem quer se tornar um deus e criar vida. No início é tudo "cute cute", mas se já conhecemos a "aborrecência" da juventude normal, imagina dos caras artificiais! Av Marys..... A narrativa segue como um suspense normal, chamativo e com boas cenas (a melhor é a do interrogatório - segueadicadoPortuga). Contamos com um bom visual na Fotografia e boa Trilha Sonora. Com o desenrolar da trama, o suspense tem doses de violência, de terror e a lá Jason Bourne. O desfecho é bem legal, já esperados por uns e por outros (como eu) uma boa surpresa (meu modo operantis "I'M BATMAN" estava desligado.....)
    No elenco, destaque para as protagonistas Kate Mara (a linda Susan Storm do fracassado QUARTETO FANTASTICO de 2015 - comentários no NP) que é a agente Lee Weathers, a atriz Anya Taylor-Joy (interessante ela, viu? Ela que atuou em A BRUXA de 2015) sendo a personagem que leva o título do filme e, o querido e talentoso Paul Giamatti (atuou no ótimo SIDEWAYS - ENTRE UMAS E OUTRAS de 2004 - comentários no NP e dez anos depois resolveu entrar naquela mer%@ do ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2: A AMEAÇA DO ELECTRO - comentário no NP, sendo o Rhino.....) ele aqui faz o personagem que interroga Morgan (fudids). O resto, é o resto mesmo tendo nomes conhecidos e de certo "peso pena".
    O filme é razoavelmente bom de se assistir uma vez que o rumo em que a história vai tomando poderia ser melhor elaborada, assim como foi o trailer, que foi selecionado as melhores partes do filme para se produzir um. Ah, uma curiosidade: quem fez o trailer, foi um computador.....(.....música de suspense a sua escolha tocando em sua cabeça neste exato momento.....)...