Epa! Cadê o Noé?
    • Papo de Cinema
    • Télérama

Cineweb

por Nayara Reynaud

O roteiro simplista nem sempre emprega o ritmo esperado para a parcela de jovens e adultos da plateia, mas entrega piadas contemporâneas para capturar a empatia destes, além das crianças.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Critikat.com

por Soleil Hakansson

De um ponto de vista técnico, "Epa! Cadê o Noé?" parece datado em comparação com as máquinas de guerra americanas como "Divertida Mente", mas as cores quentes e o design dos personagens com personalidades cativantes devem maravilhar os espectadores mais novos.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

Papo de Cinema

por Yuri Correa

De piadas visuais que brincam com videogames, tornando a narrativa mais interessante, até arcos e conflitos de personagens que se baseiam na adaptação evolutiva (!) – criacionistas vão ter um treco – a animação está repleta de bons momentos que justificam a sua existência.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Télérama

por Cécile Mury

"Epa! Cadê o Noé?" é bonitinho enegraçado, embora nunca iguale o ritmo e a fantasia das produções da Pixar, modelo claro desta aventura animada para crianças.

A crítica completa está disponível no site Télérama