Epa! Cadê o Noé?
    3,6
    Você assistiu Epa! Cadê o Noé? ?

Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 11 de agosto de 2022
    Muito critativo idéia do Dilúvio do ponto de vista dos animais e animação ta com uma boa qualidade.Infelizmente para por aí ,não descatar mais personagens e também poderia ter arriscado uma mensagem para Família ao focar em criaturas estranhas ou humor fraquíssimo.
    Fernanda B.
    Fernanda B.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Ótima resolução,uma historia muito bem bolada. Alguns erros,mas nada muito significativo. Um ótimo filme para fazermos entender o que realmente é importante e vale a pena na vida!
    Andre Varela Manaus
    Andre Varela Manaus

Enviada em 12 de março de 2022
    Assisti umas 3 vezes com meu filho e de boa, ótimo tema e qualidade do texto para crianças, independentemente do rigor técnico ou da linguagem cinematográfica a mensagem posta nele é grandioso, faz visitarmos nossa infância e dos amigos que se foram fisicamente ou de coração. Levamos em consideração principalmente naquilo que importa na vida: o Amor. Lindo filme, fiquei realmente surpreso. Nem só Disney e Pixel além de Hayao Miyazaki nós faz chorar.
    Handy L
    Handy L

Enviada em 21 de julho de 2018
    Minha filha tem 6, fará 7 anos em Outubro e adora o filme, eu mesma já assisti com ela 3 vezes e ri em todas. O filme mostra o lado da amizade, do carinho e ensina que a persistência tem que ser continua. Vale a pena conferir.