Refém do Medo
    Você assistiu Refém do Medo ?

Jose E.
    Jose E.

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Nada acontece até a metade do filme , monoto. Não trouxe nenhuma novidade o filme totalmente previsível.
    Tive que assistir em 2x pq dormi a primeira vez de tão chato.
    Sandor Clegane
    Sandor Clegane

Enviada em 10 de outubro de 2020
    Um bom filme de suspense mas longe de ser uma obra prima do gênero, Naomi Watts sempre linda e talentosa mas o mistério da trama é previsível e vc descobre antes do ápice, (pelo menos eu saquei).
    Apesar de ser um clichê o mistério em volta da trama funciona, não tem barriga no roteiro e o filme cumpre o que promete.
    Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 18 de abril de 2020
    Deu errado, um filme que teria de tudo para ser bom (lugar legal, atores ótimos e uma fotografia bastante agradável). Mas que comete suicídio em seu roteiro. Que abre Mao de qualquer coisa que foi apresentada, para que em 70% tudo mude. Uma obra que tinha tanto. amostrar, e ao mesmo tempo ficou na neve, no silencio. Ainda que tente nos levar ao limites das questões do edito e da esquizofrenia, levantando temos como culpa, alucinação e amor
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 14 de abril de 2019
    o filme é bem óbvio. diz suspense mas o mesmo acaba na metade exata do filme.

o filme se divide em duas partes.

suspense no começo e uma ação paranóica do meio pro fim.

#CinemaUlrich
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Um daqueles filmes de Supercine da Globo bem clichê. Nem mesmo a surpresa sobre os motivos das alucinações da personagem principal deixa o filme com melhor qualidade. Isso porque o roteiro é fraco e não deixa claro os reais motivos dos personagens, além de não dar mais explicações sobre o histórico deles. Seria um suspense inspirado num Bates Motel forçando bem a barra. O fim do filme fica sem uma conclusão definida e coerente. Naomi Watts já está se especializando em ser a mãe de filhos problemáticos e Jacob Tremblay infelizmente foi pouco usado no filme deixando quase como um figurante.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 21 de março de 2018
    😲👎

🗣️ Tirando a excepissional atuação de Naomi Watts que ficou anos luz do filme.

Fora isso, o filme da um ar de que foi muito mal aproveitado.

Um suspense que poderia lhe tirar o fôlego, pois a estória permitia, mais o que vemos é um roteiro preguiçoso. Que acaba até prejudicando o ator Charlie Heaton como vilão e o pequeno e talentoso Jacob como vítima.

Por fim, é um filme que não recomendaria. A não ser para estragar a noite de alguém!! :

"Esse é um desperdício frustrante dos talentos de um bom elenco".
    ~ Bill Zwecker, do Chicago Sun-Times.

☠️ Fujam dessa furada 🏃
    Se tiver amor ao seu tempo
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Além da bela fotografia, não há nada que motive a continuar a assistindo. Naomi Watts e o pequeno Jacob Tremblay são ótimos atores mas não conseguem serem suficientes para fazerem ser bom o filme. Achei o enredo muito clichê, pra não dizer ridículo.
    Luís L.
    Luís L.

Enviada em 24 de dezembro de 2017
    Assisti ao trailer e gostei, o elenco é espetacular, mas fiquei intrigado por não terem avaliações aqui no site e acabei assistindo. Realmente, o filme é repleto de clichês, porém é bastante tenso, proporcionando bons sustos. O grande problema é o revés no enredo, que prejudica a sequência do filme, deixando-o bem estranho, por isso, caiu alguns pontos na avaliação. Por fim, ainda o considero melhor que vários filmes de terror produzidos atualmente.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 1 de novembro de 2017
    "Refém do Medo" é tecnicamente decente e conta com uma boa atuação central - Naomi Watts é a razão principal, pela qual vale conferir esta película. Mas, no geral, é uma obra morna, tem problemas e é raso em suas abordagens e sustos.
    Cilania
    Cilania

Enviada em 18 de julho de 2017
    Um filme intenso e mexe com o psicologico, para que gosta do genero vai adorar.
    Muito suspense, então se preparem.
    Sou muito fã de Naomi Watts, agora só acompanhando seus filmes.