Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
valmyr b
56 seguidores
271 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 17 de julho de 2024
Pense em um filme horrível. Pensou? Pois bem, é melhor que esse "Ataque a Bushwick"! Porque você assisti ate o final? Eu sempre vou até o fim, justamente para tecer minha critica. Esse "Ataque..." pelo menos tem um mérito; entrou para minha lista dos piores que vi! Meia estrêla!
Lucy emerge do metrô e descobre que seu bairro está sob ataque de soldados militares vestidos de preto. Stupe, um ex-membro do Corpo de Fuzileiros Navais, relutantemente a ajuda a lutar pela sobrevivência através de uma guerra civil.
no começo achei que o filme Era parecido com the purge, mas depois fui vendo que estava mais para um paintball gigante, e acabei Tendo certeza que era mais um filme porcaria, sem noção e sem sentido nenhum
Um bom filme. Um drama de guerra na vida de cidadãos comuns. Bem dirigido e com um enredo bastante atual. Embora o início seja um pouco confuso, aos poucos o espectador vai se inteirando do problema, uma guerra civil em Nova York, em um bairro bastante popular. Mostra aos americanos um pouco do sofrimento dos povos do oriente, onde guerras civis transformam as vidas dos moradores em um grande inferno. Embora os atores sejam desconhecidos, dão conta do recado. Vale a pena pela novidade.
ATAQUE A BUSHWICK é um filme típico em um contexto atípico, pois aborda um golpe civil cujo propósito envolve a tomada geográfica na base da força bélica de um grupo específico. Dave Bautista é Stupe, ex-militar que surge para auxiliar a jovem Lucy (Brittany Snow) a descobrir a causa real do intenso movimento, além de buscar alternativas para fugir do local sob ataque pesado.
A bem da verdade, o filme chama muita atenção pelos grandes planos sequência que surpreendem por envolver uma logística impressionante, inclusive alternando entre locais altos e baixos, e cenas de ação bem ajustadas para serem aproveitadas pela câmera sempre bem posicionada. Não há uma mensagem notória ou interpretações dignas de surpresa, mas é certo que o final consegue alavancar sentimentos distintos entre os expectadores, haja vista suas doses realistas bem inspiradas.
“Ataque a Bushwick” chama a atenção pelos grandes planos sequência, com cenas de ação bem aproveitadas. A trama se desenvolve de forma intensa, cheia de adrenalina.
spoiler: Se o cara tá de pistola e mata um cara de metralhadora, qual a logica de não apanhar a metralhadora? Um tiro no dedo e tudo bem segue o filme não foi nada nem doeu... Filme lixo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade