Robin Hood - A Origem
    3,3
    Você assistiu Robin Hood - A Origem ?

Julia R
    Julia R

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Horrível, roteiro completamente previsível e clichê, atuação falha, a principal usa roupas completamente absurdas, enquanto todos estao sujos e famintos ela ta sempre de maquiagem e um vestido limpo.... Acho que a única pessoa que eu consiga pensar que aparecearia esse filme e mej tio que gosta de ver os filmes do the Rock dublado enquanto come amendoim.
    Eudes S.
    Eudes S.

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    000888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888885555888888880000000
    zirnaldo F
    zirnaldo F

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Filme falta conexão entre as cenas e a história se perde em vários.momentos. os efeitos especiais são válidos os atores tb muito bom... mas o contexto tira muito do valor.

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Filme vibrante com o excelente Taron no papel título. peca por alguns clichês bem bobinhos estilo Piratas do Caribe e pelas críticas contundentes e persistentes contra a igreja, raramente vistas no cinema come sta intensidade. Pelo tipo de filme, poderia ser mais leve.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Robin Hood – A Origem é a mesma história sendo contada de novo, só que no modo automático, sem empolgar, com uma abordagem que não emplaca, proporcionando quase duas horas de algo que parece que está bom, mas que na verdade falta intensidade e objetividade do que é ser Robin Hood. Apenas regular.

Para lê completo no blog ParsaGeeks que assistiu o filme em Cabine de Imprensa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-546-robin-hood-origem.html
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Bem interessante e diferente dos demais, nesse roteiro temos o surgimento da lenda. Com um certo toque moderno e descolado a história é rápida e movimentada, ao nosso eterno e talvez primeiro herói da infância, infelizmente posto um tanto de lado hoje em dia. Seu método pode não parecer o mais ortodoxo, mas suas motivações são genuínas.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 10 de março de 2019
    É uma ótima nova versão, apesar de não ter a autenticidade primordia, é moderna e intimista, gostei da escolha do ator, mais novo, talvez chamasse a atenção de um público mais jovem, mas se tratando de um clássico desses, ficou devendo um pouco, ao mais antigos e conservadores pela obra, mas ousou em trazer algo de novo e diferente! Senti falta de um boa trilha sonora, mas como é tão dinâmico o filme que nem precisa daquela esplendorosa sonoplastia musical ao fundo. É uma pena ter fracassado em bilheteria, partindo de ser um reboot ou remake.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    achei a atuação de TaronEgerton sensacional pois ele é um ator excelente que sempre se destaca pela sua flexibilidade e agilidade nas cenas, MAS nada se compara atuação no filme (Kingsman circulo dourado) que foi uma das melhores performance dele, Gostei de ver JamieFox atuando como instrutor de Robin Hood, principalmente na parte #SPOILER# #SPOILER que mostra para Robin quem é mais veloz no arco😮
    nota. 3.5/5
    se voce gostou dessa critica, porfavor, curta e siga meu perfil no AdoroCinema👍
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    O filme Robin Hood - A Origem foi meu primeiro filme e não achei lá grande coisa do filme foi fraco a minha nota é 2,0 de 5,0!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de junho de 2019
    Não é nenhuma obra prima, mas achei o filme bacana. O roteiro é apressado e a história sem mais, mas a diversão é garantida. Gostaria de ver uma sequência.