Robin Hood - A Origem
    3,3
    Você assistiu Robin Hood - A Origem ?

Mayckson L.
    Mayckson L.

Enviada em 8 de março de 2020
    Esse filme é o maior retrato da gadice, um gado a procura de Yennefer que nem magia usa, sem contar o tamanho do chifre que já estava na sua cabeça de tanta gaia.
    Monicavets
    Monicavets

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Pura diversão. Leve e com trechos bem criativos. Sem pretensão e envolvente. Adorei o guarda-roupa moderno e ao mesmo tempo radicado no tempo da história!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 5 de maio de 2019
    As cenas de ação são boas, mas tudo se perde quando a história fica extremamente arrastada, você não cria vínculo com nenhum personagem, tudo fica vago e extremamente forçado.
    O novo vilão surge de modo forçado, a sutileza também é forçada, tudo fica pior a cada nova entrelinha.
    Da para ver, que investiram, tentaram fazer algo único e acabaram não chegando a lugar algum.
    Uma decepção se estivesse assistido no cinema, em casa foi tipo aquele filme de domingo que existe por existir.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de maio de 2019
    O filme contém algumas boas cenas, mas a motivação de Robin para dar início aos roubos ficou estranha, poderiam ter trabalhado mais nesse quesito. A atuação do casal também não convence muito, ademais, é um filme divertido de se assistir.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 10 de maio de 2019
    Realmente o filme é legal de se ver, porém, deixa a desejar em alguns aspectos técnicos de produção, que fazem você falar, "nossa, que mal feito".

"Todavia, não é tão ruim quanto falam, e não é tão bom quanto dizem"

🎬 Apenas mais um filme de entretenimento.

por @MichaellMachado
    Claudino Jozete A
    Claudino Jozete A

Enviada em 24 de abril de 2019
    não é ruim.até é legal.
    legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de março de 2019
    Robin Hood - A Origem, é um filme artificial, com cenas de ação pouco convincentes, efeitos visuais fracos e com um roteiro sofrível. Além disso, há momentos em que o filme não parece ser situado no século XII, seja pelo figurino da festa ou pela batalha da população contra a guarda de Nottingham, com os civis usando coquetel molotov (!).
    As atuações também não são nada convincentes, assim como a trilha, a fotografia é um dos poucos pontos positivos do filme. Robin Hood - A Origem é um filme sofrível, recheado de problemas, vale ressaltar que há um bom tom de humor presente na trama, mas em meio ao embaralho de erros, o filme é artificial e fraco demais.
    Jaimison O
    Jaimison O

Enviada em 17 de março de 2019
    Achei um filme bem legal, como o nome do filme sugere é sobre origem, acho se tiver um segundo filme iria assistir de boa
    Frederico E
    Frederico E

Enviada em 6 de março de 2019
    Para quem esperava um épico espetacular, pura decepção! Típico filme de sessão da tarde com roteiro fraco e nenhuma fidelidade histórica! Em alguns momentos, o cenário pareceu o de jogos vorazes, algo muito moderno e extremamente artificial! Enfim, fui ao cinema e valeu apenas pela pipoca porque o filme é péssimo!
    Cristiano S
    Cristiano S

Enviada em 4 de março de 2019
    Um bom filme ,um Robin Hood na linha super herói do povão ,não vão por criticas vejam e tirem suas próprias conclusões.