Shaft

Boa tarde tiranos!!!!!!!!!!!!
    Rodrigo L.
    Rodrigo L.

Enviada em 22 de março de 2021
    Se comparado ao Shaft (1971) e Shaft (2000), esse filmeco deixou a desejar.
    Roteiro fraco, atuações fracas dos atores, sobretudo do filho do Shaft.
    Não consegui assistir até o final, de tão ruim que é...
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Sem mímímí, um filme a moda antiga, gostoso de ver, lembra aqueles filmes, ação meio comédia dos anos 80 e 90.
    Quem tem saudades dessa época não pode deixar de assistir.
    Eu me divertir, e dei muitas risadas, já faz tempo que não me divertia tanto assistindo um filme.
    Fernando Santos
    Fernando Santos

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Filme perfeito para pessoas que não viveM na bolha dos millenials. Samuel Jackson brilhante como sempre.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 7 de setembro de 2019
    Desperdício de dinheiro, tempo e talento. Se o primeiro filme tinha um humor mais ácido e uma história mais atrativa, esse segundo tem um humor pastelão chato e aborda superficialmente um tema que merecia mais atenção do quê recebeu. Uma pena...
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 7 de agosto de 2019
    John Shaft Jr. (Jessie T. Usher) resolve pedir ajuda ao pai Shaft (Samuel L. Jackson) após o amigo daquele ser assassinado e acusado de consumidor compulsivo de drogas. Apesar de notáveis conflitos de gerações existentes entre eles, e que os afastaram por longos anos, acabam formando uma parceria para descobrirem valores da relação entre pai e filho ao lado da execução da investigação inicial.

Inspirado no personagem que representou a onda blaxploitation de décadas atrás, Shaft é um sujeito casca grossa que não rebaixa para absolutamente nada ou ninguém. Machista e adepto da violência como meio de sobrevivência, o protagonista recluso do ambiente familiar é o que tem de melhor no longa, principalmente pela ótima performance de Samuel L. Jackson que incorpora o sujeito de maneira incrivelmente divertida, mesmo quando tenta ser sério. John Shaft Jr., por sua vez, tenta ser um contrapeso moral, pois se esforça para ilustrar uma evolução social, mas que serve mesmo para auxiliar no escracho proposital do roteiro.

Mesmo sob o comando do fraquíssimo Tim Story, o longa SHAFT tem uma edição que se ajusta bem à divertida história repleta de tiradas, sarcasmos e ação na medida, além das músicas que caem como uma luva nas mais diversas situações criadas em cena. É um filme cuja diversão não propõe qualquer discussão, portanto, deve ser visto sem pretensões além do entretenimento, algo que ele atinge de forma bem competente.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 13 de julho de 2019
    Samuel L Jackson tenta salvar o filme, mas não dá conta do recado. Filme chato, cansativo, não empolga. Decepcionante
    Marcus Vinicius N.
    Marcus Vinicius N.

Enviada em 7 de julho de 2019
    Depois da representatividade de pantera negra , Shaft nasce para trazer mais representatividade necessária ,o filme surpreende quando traz a narrativa de spoiler: um homem sem lei que precisa retorna 25 anos atras em busca redenção , filme encerra trazendo uma narrativa de família e etnia
    ... filme de ação ,comedia e coesão ... bom filme .
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de julho de 2019
    Eu gostei, é um tipo de filme para assistir apenas para entreter nada além. A história é boba mas diverte pelas caras e bocas de Samuel L. Jackson. Mesmo gostando mais do original por ser mais sério não deixei de gostar deste também.
    Merybombom A.
    Merybombom A.

Enviada em 30 de junho de 2019
    Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii apesar de um pouco mentiroso, mais assim mesmo é bom demais. uma delicia de assistir