Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ninne.Carneiro
1 seguidor
2 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2025
Amei esse filme, a mensagem sobre o preconceito, e sobre como Dinane precisou quebrar crenças enraizadas pra viver um amor. Achei lindo como Alexandre lida com preconceito.
O trunfo deste filme está em transformar um ator de estatura alta em um personagem pequeno. Não muito diferente de Tootsie, Uma Babá Quase Perfeita ou os personagens do Eddie Murphy. Se tirarmos isso, o filme apresenta a mesma história previsível das comédias românticas. Não se aprofunda nas histórias e perde a chance de trazer uma reflexão maior. 7/12/24
Filme de comedia francesa, atuação bem feita e existe qualidade no filme. Um filme pouco falado, mas cumpre o que promete. Achei que desenrolou muito rápido o objetivo do filme, e no meio começa a dar uma enrolada. Mas a proposta é entregue. Legalzinho.
O filme é muito bom ! Sem cenas apelativas de sexo para dar audiência... Sem palavrões para chamar a atenção... O filme arranca risadas naturalmente... Mistura de comédia e romance... Proporciona diversas reflexões sobre o preconceito quanto à condição física da outra pessoa... Porém, esse ator, a vida real - Jean Edmond Dujardin - tem 1m82cm. Para quem deseja "clímax", efeitos especiais, deve assistir Star Wars & Cia. O filme tem que ter, acima de tudo, conteúdo, história, enredo. E esse filme tem. Agora, para quem gosta de ver o coração acelerado correndo risco de infarto, assista Terror ou algo parecido.
O filme é maravilhoso. Ele entretém e garante boas risadas perante a realidade dos romances e suas dificuldades. O tema sobre homens baixos é abordado de forma interessante ao demonstrar a dificuldade dos mesmos ma vida, principalmente a vida amorosa. Eu indico para quem gosta do gênero comédia-romântica !
Filme inútil! Atuações rasas e fracas, além de possuir um roteiro que sempre fica na defensiva sem climax algum, a idéia da deficiência do principal é jogada no lixo sem aprofundar em absolutamente em nada! A diração é horrível. O filme não consegue passar mensagem alguma e não traz nada de novo. O romance é tão clichê que dá sono. Não recomendo.
Muito bom com a ótima interpretação desses dois atores franceses excelentes! A Virginie Efira vi duas comédias dela: A chance da minha vida, que chance seria sorte! E a que está namorando um cara de vinte anos. Também vi o Sentido do Amor. Ela é excelente! Já o Jean Dujardin sem palavras! Só posso recomendar os filmes do agente OS 117 ( que foram dois) , surfista loiro Brice de Nice ( que foram 3), O Artista, O Lobo de Wall Street, e tudo mais! A comédia Amor à Altura é ótimo!
Roteiro leve, montagem dinâmica e trilha sonora envolvente. Excelente escolha dos atores e sem duvidas um filme muito gostoso de ser assistido. Trata de forma informal um problema que muitas pessoas sofrem. Enfim, excelente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade