Um Amor à Altura
    3,7
    Você assistiu Um Amor à Altura ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 26 de julho de 2016
    Jean Dujardin é um ator completo, consegue interpretar qualquer gênero com a mesma desenvoltura, nesta comédia despretensiosa, faz quem assiste dar muitas risadas na pele de um homem de um metro e 35 centímetros, bem sucedido, cheio de luxo e dinheiro, mas que sempre se estrepa no amor, porém tirando de letra essas situações. Junte a isso o humor francês para comédias e esta feito um ótimo filme.
    gianpaulo
    gianpaulo

Enviada em 11 de agosto de 2016
    Filme extremamente bem humorado, muito bom roteiro e produção. Participação magnífica de todos os atores e principalmente do casal protagonista. Mas, realmente brilha a atuação de Jean Dujardin.
    João Vitor A.
    João Vitor A.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Filme inútil! Atuações rasas e fracas, além de possuir um roteiro que sempre fica na defensiva sem climax algum, a idéia da deficiência do principal é jogada no lixo sem aprofundar em absolutamente em nada! A diração é horrível. O filme não consegue passar mensagem alguma e não traz nada de novo. O romance é tão clichê que dá sono. Não recomendo.
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 12 de novembro de 2020
    Filme bem leve, sem apelação. Muito divertido, história bem escrita. Ótima opção decomédia romântica!
    Antowan
    Antowan

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Filme leve , arranca algumas risadas espontâneas , filmes franceses geralmente são bons , vale a pena assistir, já vi filmes bemm piores
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Um amor à altura - uma comédia romântica francesa muito legalzinha bem no estilo daquelas comédias românticas que já sabemos muito bem o que vai acontecer mesmo assim gostei bastante
    RENEW08
    RENEW08

Enviada em 9 de abril de 2021
    Filme de comedia francesa, atuação bem feita e existe qualidade no filme.
    Um filme pouco falado, mas cumpre o que promete.
    Achei que desenrolou muito rápido o objetivo do filme, e no meio começa a dar uma enrolada.
    Mas a proposta é entregue.
    Legalzinho.
    Marcela V.
    Marcela V.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Roteiro leve, montagem dinâmica e trilha sonora envolvente. Excelente escolha dos atores e sem duvidas um filme muito gostoso de ser assistido. Trata de forma informal um problema que muitas pessoas sofrem. Enfim, excelente.
    Vinissios V.
    Vinissios V.

Enviada em 10 de abril de 2017
    O filme é maravilhoso. Ele entretém e garante boas risadas perante a realidade dos romances e suas dificuldades.
    O tema sobre homens baixos é abordado de forma interessante ao demonstrar a dificuldade dos mesmos ma vida, principalmente a vida amorosa.
    Eu indico para quem gosta do gênero comédia-romântica !
    Aline A.
    Aline A.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Muito bom com a ótima interpretação desses dois atores franceses excelentes! A Virginie Efira vi duas comédias dela: A chance da minha vida, que chance seria sorte! E a que está namorando um cara de vinte anos. Também vi o Sentido do Amor. Ela é excelente! Já o Jean Dujardin sem palavras! Só posso recomendar os filmes do agente OS 117 ( que foram dois) , surfista loiro Brice de Nice ( que foram 3), O Artista, O Lobo de Wall Street, e tudo mais! A comédia Amor à Altura é ótimo!