Ouija - Origem Do Mal
    3,1
    Você assistiu Ouija - Origem Do Mal ?

Caroline B.
    Caroline B.

Enviada em 29 de junho de 2017
    Não curti, filme começa bem, mas tem um final muito trash. põe tudo a perder. Filme bem previsível e semelhante a muitos que existem.
    Driely M.
    Driely M.

Enviada em 25 de março de 2017
    muito legal e irado assustador surpreendente pq até é legal a gente assistir filmes assim pq é importante sabermos de coisas q nuca descobrimos
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Filme muito, muito, muito ruim. Não é terror, não é suspense. História fraca, atuações fracas e se você procura sustos, aqui não vai encontrar. Um filme que não serve nem como passatempo. Sério mesmo, fraquissimo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Caricato demais. O filme tem bons momentos, uma história até boa. mas se perde imitando pontos do primeiro exorcista com os efeitos de hoje... a menina possuída "flutuando" ou andando no teto e em paredes não chega perto da pequena Reagan descendo as escadas de escorpião. Vale como passatempo.
    BaruqueT
    BaruqueT

Enviada em 19 de novembro de 2016
    Eu estava esperançoso em relação a esse filme pelo fato pensar que seria uma releitura do filme de 1988 "A Maldição de Ouija", que aliás eu gostei, porém creio que não é, e se for foi muito mal feito.
    No início pensei que seria um bom filme, porém ao decorrer da história foi ficando cada vez mais fraco, e sem comentários do final desse filme.
    Portanto, minha conclusão do filme é que faltou muito, e o final foi péssimo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    Ouija a origem do mal - achei um filme até que de assustar, por ter uma continuação o final deixou a desejar, mas no geral gostei
    joao pereira J.
    joao pereira J.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Mais do mesmo, sustos fáceis, clichês , atuações medianas, direção no piloto automático, sem grandes reviravoltas.
    Pena, esperava mais, pelo menos conseguiu não ser pior que o péssimo ouija
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 10 de novembro de 2016
    Hoje dia de curtir um filme de terror, ou sei lá, hoje dia esses filmes só fazem Jump Scare em poucos momentos e se qualificam como terror, que realmente não sei nem o que achar disso. O filme inicia de uma forma lenta, muito lenta, quase 1 hora de filme e parece só preparar a história pra algo, mas o filme aqui já falha em diversos pontos, o ambiente retrô, os poucos personagens, que não tem uma boa profundidade, e tentam 'inventar' motivos pra dar sentido ao filme, atuações que não convencem, roteiro que nem faz muito sentido e personagens q aparecem por 2 minutos e simplesmente somem do filme, indicando um mal aproveitamento de tudo. Depois dessa salada, que mais serviu pra enrolar o filme do que explicar algo, começa a trama onde o filme realmente se concentra, protagonistas tentam ter ser mais ativos e personagens secundários mais burros, realmente uma combinação clássica de filmes de terror B. A principal maldição do filme tenta dar forma ao todo, algumas cenas tentam inserir uma forma assustadora de atacar as protagonistas, mas é tudo bem superficial, os efeitos são simples e em alguns momentos são disfarçados pra não mostrar cenas mais fortes e elaboradas, realmente uma condição de filmes de baixo orçamento, e mais uma vez mal aproveitado. A parte final do filme insere mais fatores estranhos e que deixa o roteiro, que já não estava lá essas coisas, de uma forma mais estranha pra poder explicar tudo e finalizar o filme bem, ou tentar fazer isso. As cenas finais introduzem mais cenas assustadoras, mais uma vez sem muitos detalhes, devido ao baixo orçamento, mas até que dessa vez com um pouco mais de impacto, algumas coisas previsíveis acontecem, mas o filme consegue ter até um desfecho interessante pra história, apesar da completa falta de sentido pra algumas protagonistas, e mais uns coadjuvantes que aparecem e somem do nada. No geral, um filme de terror bem chato, que mal dá um clima de terror, que não tem um roteiro que empolga, muito menos as atuações pra um filme de terror, personagens nada carismáticos, enfim, tudo bem fraco e pobre nesse filme, só o fim tenta mostrar algo melhor, mas mesmo assim, de uma forma extremamente fraca.
    Roney F.
    Roney F.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    UM DOS FILMES DE TERROR MAIS PERFEITOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS! SOU FÃ DESSE DIRETOR AGORA. ESSE FILME É TÃO BOM QUANTO SOBRENATURAL. MIKE FLANAGRAN UTILIZOU RECURSOS DE JAMES WAN NESTE LONGA E É POSSÍVEL PERCEBER ISSO. O DEMÔNIO DO FILME LEMBROU O DE ANNABELLE. PENA Q ELE SÓ APARECE EM UMA CENA. AGUARDO OUIJA 3 COM FLANAGRAN NA DIREÇÃO.
    Phelipe O.
    Phelipe O.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Péssimo !
    Mais do mesmo, clichês é totalmente previsível, não dormi pois o som estava alto.
    O filme não possui nexo em sua história, as coisas acontecem sem propósito. Quando o filme acaba você se pergunta qualidade sentido de cada cena. O cenário é bom, os atores frios e os fantasmas foram feitos por um amador em animação !