The Fundamentals Of Caring
    Você assistiu The Fundamentals Of Caring ?

Milena Padua
    Milena Padua

Enviada em 10 de julho de 2021
    Doce e sensível. Uma comédia não forçada que nos momentos de drama consegue ter sensibilidade. Recomendo!
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 6 de março de 2021
    Um filme muito fofo! Essa obra prima, que conta com uma atuação sublime de Paul Rudd, é leve, divertida e gostosa de assistir! Vale muito a pena conferir! Um filme digno de um fim de noite calmo e relaxante! Recomendo!
    JOAQUIM EDUARDO
    JOAQUIM EDUARDO

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    O filme The Fundamentals of caring, ainda é pouco conhecido e divulgado. Parabéns a NETFIX em colocar filmes de tamanha qualidade em sua plataforma. É um filme muito bom de assistir, nos prende a atenção do início ao fim, sem sensacionalismo, ou dramas irreais. Parabéns pelo excelente filme.
    Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Um outro exemplo do pioneirismo da NETFLIX em trazer toda a linguagem da TV e do cinema para novas plataformas, repetindo tanto a qualidade técnica, quanto narrativa. Fundamentals of Caring é um aventura de comédia doce, cativante, e com um humor afiadíssimo. Todos os protagonistas tem um química excelente e entregam performances na medida. É um pouco clichê? É. Podia ser mais maduro e construtivo? Podia. Mas no geral, é uma ótima comédia!
    Dandara B
    Dandara B

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    O filme é incrível e te faz refletir bastante e te faz rir,sentir raiva,chorar o filme é MT bom e vale a pena assistir
    Isabella O
    Isabella O

Enviada em 1 de abril de 2019
    Química muito boa entre os 4 principais (Ben, Trevor, Dot e Peaches), formando uma história muito gostosa de assistir, bem digna de sessão da tarde. A edição é muito bonita, tem cenas engraçadas, e os atores são muito cativantes, perfeitos para seus respectivos papéis, até mesmo Selena Gomez, mais celebridade do que atriz, se encaixa muito bem no papel de Dot, tão sensível e ao mesmo tempo tão hostil. Da pra assistir mais de uma vez.
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Só posso dizer: maravilhoso filme. Elenco e história show. Paul Rudd e suas interessantes escolhas de filmes.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 14 de julho de 2018
    A química entre os personagens principais e o sentimento good Vibes segura bem o filme até o final, no entanto, os poucos acertos não compensam os erros grotescos. Enquanto o roteiro se mostra imprevisível em alguns momentos triviais, também aplica vários clichês em situações cruciais. Há recorrentes quebras de expectativa que mantém a narrativa instigante, porém outros instantes que simplesmente ........ Belas composições visuais dividem tela com falhas rudes de continuismo. É um filme de altos e baixos em muitos aspectos, mas infelizmente, a parte ruim se sobressai.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 10 de abril de 2018
    Inspirado no livro de mesmo nome, The Revised Fundamentals of Caring (Os fundamentos revisados ​​do cuidado, tradução livre). Logo de cara, nos faz lembrar do excelente filme "Intocáveis", de Eric Toledano. Só que é um "Intocáveis" infanto-juvenil, não só isso, é também uma comédia leve e sadia, para passar tempo. Rob Burnett (Diretor) soube nos trazer um assunto sério e ao mesmo tempo uma comédia inspiradora, tendo Craig Roberts, no papel do protagonista Trevor (Paciente deficiente), e Paul Rudd (Homem-Formiga), no papel de Ben Benjamin (O cuidador de Trevor). Da fato, um bom filme para entretenimento. Vale a pena conferir.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de abril de 2017
    Lindo e emocionante. Não é um drama pesado, um filme com foco diferenciado na questão da deficiência física - e os limites, que quem impõe somos nós mesmos.