The Fundamentals Of Caring
    Você assistiu The Fundamentals Of Caring ?

Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Só posso dizer: maravilhoso filme. Elenco e história show. Paul Rudd e suas interessantes escolhas de filmes.
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 17 de julho de 2016
    Que filme!
    Real, emocionante, sensível... E a lista podia continuar por milhas. The Fundamentals of Caring é muito real, não se preocupa em criar situações exageradas como normalmente vemos em filmes de roadtrip. E mesmo sendo o mais real possível, não nos deixa de impressionar com a realidade.
    É um filme para ver várias vezes.
    Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Um outro exemplo do pioneirismo da NETFLIX em trazer toda a linguagem da TV e do cinema para novas plataformas, repetindo tanto a qualidade técnica, quanto narrativa. Fundamentals of Caring é um aventura de comédia doce, cativante, e com um humor afiadíssimo. Todos os protagonistas tem um química excelente e entregam performances na medida. É um pouco clichê? É. Podia ser mais maduro e construtivo? Podia. Mas no geral, é uma ótima comédia!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de julho de 2016
    Ben é um escritor que decide tornar-se cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Seu primeiro cliente, Trevor, possui distrofia muscular; o jovem de 18 anos apesar de sua condição tem uma boca bem afiada, quanto aos cuidados, que receberá de Ben. Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo ao noticiário de TV, incluindo seu Santo Graal: o buraco mais profundo do mundo. No caminho, eles conhecem a jovem Dot e também uma futura mãe, Peaches, que embarcam na aventura da dupla. Aventurando-se pela primeira vez além das fronteiras de seu mundo milimetricamente calculado, eles descobrem o que é ter esperança e amigos de verdade. O filme é divertido e ao mesmo tempo consegue passar uma boa mensagem. O ator Paul Rudd consegue fazer uma atuação convincente (que até o momento, não havia visto ainda) da mesma forma Craig Roberts. Selena Gomez até agora não consegui entender o que está fazendo nos cinemas.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 14 de julho de 2018
    A química entre os personagens principais e o sentimento good Vibes segura bem o filme até o final, no entanto, os poucos acertos não compensam os erros grotescos. Enquanto o roteiro se mostra imprevisível em alguns momentos triviais, também aplica vários clichês em situações cruciais. Há recorrentes quebras de expectativa que mantém a narrativa instigante, porém outros instantes que simplesmente ........ Belas composições visuais dividem tela com falhas rudes de continuismo. É um filme de altos e baixos em muitos aspectos, mas infelizmente, a parte ruim se sobressai.
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 20 de julho de 2016
    Eu adorei esse filme muito lindo. Me senti dentro do filme fiquei emocionado várias vezes. Recomendo para quem goste do gênero e que não gosta tbm.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de abril de 2017
    Lindo e emocionante. Não é um drama pesado, um filme com foco diferenciado na questão da deficiência física - e os limites, que quem impõe somos nós mesmos.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 9 de julho de 2016
    Que belo filme... Você começa até rindo de vários momentos, mesmo tensos, com uma bela interação entre Paul Rudd e Craig Roberts, o filme nos envolve, cativa, nos leva a muitas reflexões, e mostra o amor e amizade de ângulos e formas diferentes. Aqueles que vão pela apresentação e cartaz dos filmes vai perder uma belíssima e comovente história de lição humana.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Amizades Improváveis
    Meu, como eu amo filmes do Paul Rudd, acho ele um ator criativo, cativante e engraçado. Neste Drama cômico Paul Rudd interpreta Ben um adulto que acabará de perder seu filho num trágico acidente e que passa por um divórcio complicado, ele faz um curso de cuidador de pessoas com deficiências e consegue um trabalho, no caso ele vai cuidar de Trevor (Craig Roberts) um jovem com uma doença rara que afeta os músculos, ele vive na rotina comendo as mesmas coisas e assistindo TV, preso em sua casa, sua mãe Elsa (Jennifer Ehle) muito preocupada exige muito cuidado de Ben pois a situação é grave, não podendo falhar nos remédios e nem nos cuidados, Trevor é um jovem muito engraçado que apronta muito com Ben, eles ficam íntimos e quase sempre brigam sério por motivos emocionais não resolvidos e com toda essa situação Ben resolve fazer uma viagem para visitar pontos turísticos que chamaram a atenção de Trevor. Eu ri muito nesse filme pois as piadas e cenas são bem elaboradas, pra quem é fã de Selena Gomez ela interpreta Dot uma jovem que viaja o país em busca de seus sonhos, particularmente eu achei que seria um dos melhores filmes do gênero drama cômico, mas do meio pro final houve dúvidas no roteiro, se continuava engraçado ou ficava mais dramático e o filme termina previsível, o filme é baseado num livro, recomendo muito essa história.