Lucía (Pilar Gamboa) e Marcelo (Juan Barberini) estão comprando uma casa. Eles estão levando centenas de milhares de dólares consigo para pagar o imóvel. Porém, o corretor informa-lhes de que algo errado aconteceu e a assinatura do contrato será adiada. Enquanto isso, o casal fica frustrado e decide guardar o dinheiro em um local seguro. Nesse tempo de espera, as emoções revelam a verdadeira face de Lucía e de Marcelo.
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
O Incêndio
Dólares de sangue feminino
por Taiani Mendes
Um homem, uma mulher e muito dinheiro. O Incêndio, drama argentino disponível no Brasil em VOD, é daqueles filmes que não facilitam a posição do espectador e não entrega de cara a que veio. E isso não é um comentário qualitativo. Pela primeira vez assinando um longa sozinho, o diretor Juan Schnitman cola sua câmera em Lucía (Pilar Gamboa) e Marcelo (Juan Barberini) e deixa que as circunstâncias pouco a pouco explicitem o que se passa. No começo sequer sabemos que são esses os nomes dos protagonistas. Entendemos apenas que há uma mudança em curso, uma coleta de dinheiro e algo estranho naquele casal que vai da graça à briga em milissegundos, se agride, se provoca, se beija e não se comunica nada bem. Informações adicionais não são oferecidas de bandeja e quando vêm são como uma avalanche. Acachapado pela montanha de informação – e violência – o espectador fica quando Lucia finalmente se a
Casal em crise que antecede a decisão.se e com as emoções a flor da pele não sabe se compra um apartamento ou se se separam. Muita tensão nos momentos que antecedem a decisão.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade