Documentário sobre o vocalista, guitarrista e compositor Kurt Cobain, líder do Nirvana. Com acesso a arquivos pessoais e depoimentos de familiares de Cobain - inclusive com a participação da filha dele com Courtney Love, Frances -, o filme conta do início até a ascensão de sua carreira, apresentando diversas canções, algumas delas inéditas. O retrato íntimo de um artista que raramente se revelou para a mídia.
Apesar de longo e pouco ambíguo em relação ao documentado, Montage of Heck ainda é um retrato impactante da vida deste perturbado artista que foi Kurt Cobain.
Cintia T.
Seguir usuário
16 seguidores
Ler as 10 críticas
3,5
Enviada em 5 de junho de 2015
Recomendo. Vale a pena. Para quem curte Nirvana. Aparece muito sua intimidade.
Geovanne R
Seguir usuário
65 seguidores
Ler as 113 críticas
5,0
Enviada em 16 de outubro de 2015
Um gênio e um verdadeiro ícone eterno do rock. documentário muito bem elaborado, com uma dinâmica frenética e muito louca, nada de diferente de Kurt kkkkkkk
Samyr A.
Seguir usuário
9 seguidores
Ler a crítica
4,5
Enviada em 27 de maio de 2015
O documentário foi bem produzido e dirigido. Brett conseguiu demonstrar de forma clara como uma criança aparentemente normal se tornou uma pessoa tão revoltada após a separação dos pais.
A minha surpresa foi saber o quanto Kurt era sensível, fazendo da música uma forma de extravasar todos os problemas e decepções vividas.
É importante notar tbm a rixa que ele tinha com o Guns e com a snake dance do Axel hehe
O ponto negativo fica ...
Leia Mais
A cantora Courtney Love, esposa de Cobain, ia ser produtora deste documentário. Para explicar seu afastamento, o diretor Brett Morgen disse: "Courtney será um dos temas do longa e todos nós concordamos que seria melhor se não fosse dado a ela o controle editorial do filme". Já a filha do casal, Frances Bean Cobain, atuará como produtora executiva do longa.
Filha satisfeita
O diretor Brett Morgen relatou em uma entrevista, que acompanhou Frances Bean Cobain até seu carro, após a exibição do longa em Sundance. Antes de sair, Cobain o abraçou e disse: "Você fez o filme que eu queria ver."
Sem baterista
De acordo com uma entrevista, o diretor Brett Morgan planejou incluir o baterista do Nirvana, Dave Grohl no filme, mas Grohl estava ocupado filmando Sonic Highways. Até o momento da produção, Grohl estava disponível, porém Morgan estava satisfeito com o corte do filme e decidiu não incluí-lo.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção2014
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Comentários
Faça login para comentar
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade