Além Da Realidade
Média
3,2
95 notas

24 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
4 críticas
3
7 críticas
2
4 críticas
1
3 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Vivian 🌷
Vivian 🌷

1 seguidor 68 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de julho de 2024
O filme é bom, a história é muito bem construída e amei a representatividade por termos apenas atores negros protagonizando, a importância disso é gigantesca ainda mais se tratando de um filme americano.

Mas não posso deixar de pontuar sobre o quão engraçado é que nesses filmes sempre retratam o homem resistindo à mulher obcecada, mas sabemos que na realidade isso jamais aconteceria.
Denise Azevedo
Denise Azevedo

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 6 de junho de 2024
Eu ameiiii! Atores , maravilhosos, fantásticos!! Parabéns a toda equipe...meus sinceros aplausos 
Talita S. Cakes
Talita S. Cakes

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de maio de 2024
Amooooo demais , mais é claro vai de gosto nem todos gostam né? Precisam ASSISTIR! Não darei spoiler rsrsrs
Fábio Jerônimo
Fábio Jerônimo

5 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 16 de dezembro de 2022
Tirando a Jaz Sinclair que está linda. O filme é fraco, repetitivo e o casal parece que tem 16 anos cada. Porque não conseguem tomar uma decisão coerente juntos e Anna Walsh coloca os dois no bolso com extrema facilidade.
Vilma Aparecida
Vilma Aparecida

5 seguidores 50 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 8 de janeiro de 2022
O filme não é dos ruins. Mas a esposa dele é tão bizonha que chega dar nervoso. A história é interessante, mas eu não veria de novo
Turma 51 Fmit
Turma 51 Fmit

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 19 de setembro de 2021
uma bela de uma bosta..............odiei muito rui................minha 13ª razão.........................cu
Alessandra Monteiro
Alessandra Monteiro

7 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 25 de junho de 2021
O clássico cliche da mulher que se apaixona pelo cara casado que ela não pode ter -bem ruim por sinal, bem ruim mesmo-
Gabriele Costa
Gabriele Costa

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 15 de julho de 2020
Pior filme que eu ja vi , spoiler:
a mulher quer ter um filho , pega uma barriga de aluguel com uma qualquer e ja fala que sentiu que ela vai ser uma boa mãe para o seu filho , depois vem o namorado da gravida e quer o filho pra ele , esse namorado morre pq ela nao quer dar o filho pra ele , a menina se apaixona pelo marido da mulher que alugou a barriga , no fim ela morre . MUITO RUIM MESMO , SE EU PUDESSE DAR NOTA MENOR QUE 0 EU DARIA PQ Ó FILMINHO RUI DA PENGA
Alysonassis Alyson
Alysonassis Alyson

4 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 10 de julho de 2020
Um filme mediano, não traz novidades aos filmes do gênero, enredo fraco e atuações idem. Não recomendo que assistam.
AlanxAna Maria
AlanxAna Maria

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 23 de junho de 2020
Se for assistir , preste bem atenção na previsibilidade dos acontecimentos e acima de tudo das decisões desinteligentes dos personagens , o casal é extremamente ingenuo e o marido toma e deixa de tomar algumas decisões que beiram a estupidez. o filme tem potencial é a premissa é boa porém por conta de alguns aspectos o mesmo acaba sendo medíocre. Cara você vai se perguntar varias vezes no filme - porque ele não fez isso , - porque ele não fez aquilo. Tem muitas brechas e pontas soltas. Não recomento
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa