Os Amantes de Maria
Pôster de Os Amantes de Maria
Data de lançamento desconhecida | 1h 40min | Comédia dramática, Romance
Direção: Andrey Konchalovsky
|
Título original Maria's Lovers
Usuários
3,4 15 notas, 3 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

1946. O veterano de guerra americano Ivan Bibic (John Savage), que foi um prisioneiro de guerra, sofreu uma crise nervosa que só lhe permitia morrer ou sonhar. Assim, ao retornar para a sua pequena cidade natal, Brownsville, na Pensilvânia, ele só pensa em encontrar seu sonho: uma refugiada iugoslava, Maria Bosic (Nastassja Kinski), uma amiga de infância que se tornou uma bela mulher. Ele sempre sonhou ter com Maria o casamento perfeito, embora ela seja desejada por outros homens. Em certo ponto Ivan diz que sonhou tanto com Maria que ela vive em seus sonhos, não no seu corpo, e é verdade, pois os sonhos dele não são iguais à realidade. Maria e Ivan se casam, mas ele descobre que não consegue fazer amor com ela.

foto de Nastassja Kinski
Personagem : Maria Bosic
foto de John Savage
Personagem : Ivan Bibic
foto de Robert Mitchum
Personagem : Ivan's Father
foto de Keith Carradine
Personagem : Clarence Butts
4,5
Enviada em 18 de agosto de 2017
'Os Amores de Maria" nos brinda com mais uma magnífica interpretação de Nastassja Kinski, apesar de, infelizmente, ela ser mais lembrada por sua beleza e sensualidade. Ora bolas, os predicados podem conviver pacificamente um com o outro, porque talento de sobra ela demonstrou diversas vezes, ex.: Tess. Mas o título do filme dá a entender coisas que a carente Maria está bem longe de ver realizado. O argumemto é bom, alguém sobrevivente de ...
Leia Mais
4,0
Enviada em 18 de abril de 2018
Um dos filmes da minha adolescência. Nastassja Kinsky, para variar, está belíssima.
Keith Karradine também está ótimo como o sedutor e Robet Mitchum, bem à vontade. John Savage ótimo como o sofredor, cujos inimigos nascem dentro de si.
O tempo não passou para essa obra.
Continua atual e como fala das coisas da vida, não passará nunca. Vale a pena.
4,5
Enviada em 4 de setembro de 2013
Um dos filmes da minha vida, porque simplesmente acho a Nastassia Kinsky uma das mulheres mais belas do cinema, senão a mais sensual actriz de cinema.
Este filme e TESS de Roman Polansky, são para mim o expoente máximo dela, mas diria que todos onde ela entra, impõe uma presença feminina que é impossível ser indiferente a qualquer "homem testosterónico"!!...

Vários

- É o 1º filme americano do diretor russo Andrei Konchalovsky.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor -
Ano de produção 1984
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 1984, Melhores filmes Comédia dramática, Melhores filmes de Comédia dramática de 1984.