Porta dos Fundos - Contrato Vitalício
    1,3
    Você assistiu Porta dos Fundos - Contrato Vitalício ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de julho de 2016
    Esperava que fosse ser bobo, mas não tanto quanto se apresentou. Bem diferente das sátiras inteligentes e ácidas do canal no YouTube, este roteiro é chato, cansativo e sem graça. A história não existe, apenas interpretações mal feitas e muito pastelão. Provavelmente a única que salva é Thati Lopes.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 4 de julho de 2016
    já dormi em cinemas por serem ruins. Nesse, não dormi com medo de sonhar com esse filme. O longa aborda o tempo todo sobre aliens. Olhava para os lados no cinema e 90$ entediado. Não percam tempo. Muito menos dinheiro.
    Barbara A.
    Barbara A.

Enviada em 3 de julho de 2016
    O pior filme que eu já vi. Totalmente sem noção. O autor deve ter escrito este roteiro lá em São Tomé das Letras, sob efeito de alguma droga.
    Alberto D.
    Alberto D.

Enviada em 3 de julho de 2016
    Muito ruim. Esperava muito mais de um filme do porta dos fundos, história confusa e muito bons parece filme pra retardado
    Victória O.
    Victória O.

Enviada em 3 de julho de 2016
    Pior filme que já vi!! Uma vergonha para o cinema nacional. Não acredito que gastei dinheiro com isso e perdi 1:30h da minha vida kkk. Filme chato, sem sentido, acabou com a imagem de atores ótimos. Nota zero.
    Enviada em 6 de maio de 2019
    A primeira empreitada da turma do Porta dos Fundos no cinema até que não faz feio, pelo menos não no nível que eu esperava. Me surpreendi positivamente. História redondinha, elenco inspirado em atuações hilárias(principalmente Duvivier)...Enfim, está longe de ser um primor, mas é uma boa comédia.
    Romário R.
    Romário R.

Enviada em 3 de julho de 2016
    Esse é um filme que eu não indico nem para meu pior inimigo. Fui esperando ver um filme com piadas acidas e inteligentes,assim como alguns vídeos do porta, mas encontrei um show de Piadas sem graça e apelativas, história fraca e os personagens são todos reciclados de vídeos do Porta.
    Peço desculpas, mas quem gostou desse filme só pode ser reterdado.
    Tomaz A.
    Tomaz A.

Enviada em 1 de julho de 2016
    A maldição do sketch longo

Com um elenco tão talentoso de roteiristas e atores, confesso que esperava muito mais. As melhores piadas foram entregues no trailer. Se ri cinco minutos além disso, foi muito. A sessão estava vazia e mesmo assim, metade das pessoas foram embora antes do final.

Da mesma forma que aconteceu com o pessoal do Casseta e Planeta, o Porta dos fundos sofreu da mesma maldição de não saber transformar esquetes num longa metragem. Deveriam ter feito histórias curtas. Uma pena!

Se tivessem feito um screening antes, talvez nem tivessem deixado chegar o filme ao público. Do meio para o fim, quase me levantei para ir embora. Não por causa do humor grosseiro, mas porque fiquei com sono de tanto tempo sem rir.

Acredito que ainda farão um filme bom um dia. Mas prefiro ficar com os esquetes do site.
    Diego R.
    Diego R.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Horrível e cinema vazio. Totalmente sem graça, perdi meu tempo e dinheiro. Uma história sem nexo..
    Anderson R.
    Anderson R.

Enviada em 7 de julho de 2016
    Pensa num filme tosco. Pensa numa merda bem grande. Eh a porcaria deste filme. Levei minha mãe porque era o único com áudio em português e me arrependi até a morte.