A Herdeira
    2,7
    Você assistiu A Herdeira ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    O filme tem uma historia interessante,porém deixa a desejar no final spoiler: ou não sugerindo uma continuação
    Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 05 de Fevereiro de 2016
    -Nota 4/10

A sinopse nos prega uma peça. Pensei que se tratasse de um suspense quando li.Só que ao assistir,vi que é uma mistura de gêneros.Só que em uma falta de sincronia horrível.Parte para o drama,depois ação e logo após algo sobrenatural.
    Sem contar nos pontos idênticos de "Hobbit" e a poha toda.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Gostei só das roupas de época que se caracterizam durante o filme. Apesar de não ser uma historia ruim achei má contata e com um orçamento baixo, poderia ter ficado melhor, tudo foi muito mal aproveitado e o final muito desproporcional mas esperado pelo filme que foi.
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 30 de setembro de 2019
    O roteiro é muito raso.
    A narrativa pior ainda, não consegue te fazer ficar interessado.
    A direção, para mim, foi o pior de tudo. Não soube aproveitar nem explorar os momentos de drama, ação, etc. para, pelo menos tornar algo aceitável.
    Deu pra entender que a "ideia" era boa... mas o resultado, saiu péssimo.
    Um dos piores filmes que já assisti.
    (Nota 4,0/10)
    Karoline M.
    Karoline M.

Enviada em 21 de outubro de 2022
    O filme em si é bom, tem uma história interessante, mas o final deixa muito a desejar. Poderia ter um final melhor!
    Havena A.
    Havena A.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Amei o filme , fui procurar o livro e ele esta com o Titulo de O Destino -Cronicas da Verdade ,aqui no Brasil, esperando ansiosamente a continuação do filme xD
    Lauro R.
    Lauro R.

Enviada em 15 de outubro de 2016
    Começa como uma aventura interessante, mas a má atuação de vários atores e o final muito ruim prejudicaram o filme.